loading spinner
  • Mando a distancia RGB+CCT 8 zonas
  • Mando a distancia RGB+CCT 8 zonas
  • Mando a distancia RGB+CCT 8 zonas
  • Mando a distancia RGB+CCT 8 zonas
  • Mando a distancia RGB+CCT 8 zonas
  • Mando a distancia RGB+CCT 8 zonas

Controle remoto RGB+CCT 8 zonas

Referência: LD1051363

2.4Ghz controle remoto de RF. Em combinação com um controlador compatível permite o controle de qualquer tipo de RGBW, RGB, CCT DUAL e MONO LED strip. Permite-lhe controlar até 8 zonas diferentes. Com um teclado de ecrã táctil.
Descarregar PDF

Seguir o preço

Controle remoto compatível com os novos controladores RF RGB, RGBW, RGB+CCT e as novas lâmpadas RGB compatíveis, projetores, downlights ou luzes de jardim

A sua função de sincronização permite operar centenas de dispositivos WiFi RGB LED compatíveis com um único controlo remoto.

Com selector de cores através da roda de toque que lhe permite escolher entre uma multiplicidade de opções de cores, modo branco puro ou neutro ou 19 modos dinâmicos pré-definidos. Controle de velocidade nas transições, brilho e controles ON/OFF. Para selecionar a cor branca para as tiras ou lâmpadas RGBW, pressione o botão ON por alguns segundos.

Especificações:

    Frequência de transmissão: 2400-2483.5MHzModulação: GFSKTemperatura de trabalho: -20 a 60ºCCertificações e padrões: CE/FCC/ROHS Compliant30m intervalo de distânciaTecnologia de interferência19 efeitos pré-definidosRadio 2.4G RF controle remoto contínuoTotal controle de cor, até 16 milhões de combinações possíveis, saturação, intensidade e regulação de temperatura de cor.Função memória: Guarda os valores de cor, CCT, brilho, saturação, id, etc. do último estado seleccionado. Material: Dimensões ABSD: 153 x 47 x 19 mmPeso: 100gBateria: 2 pilhas AAA (NÃO incluídas)
Incluído: Controlo remoto e Manual do Utilizador.

LD1051363

Ficha de dados

Alimentação
Pilhas
Saída
DC12V=120W/24V=240W
Certificados
CE
Amperes (mA) (mA)
10000
Interior-exterior
Interior
Multizona (Y/N)
Y
Comando incluído (Y/N)
Y
Largura producto (x) (mm)
72
Comprimento producto (y) (mm)
195
Altura produto (mm)
18
Largura (x) (cm)
5
Comprimento (y) (cm)
16
Altura (z) (cm)
3
Peso (Kg)
0.120

Referências Específicas

Adicionar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*

Produtos Relacionados