loading spinner
  • Computador Desktop Lenovo M710Q Tiny Core i5 7ª Ger 8GB SSD256

Desktop Lenovo M710Q Tiny - Intel Core i5 7ª Ger, 8GB, 256GB - M710Q

Referência: M710Q

Computador Desktop Lenovo M710Q Tiny Core i5 7ª Ger 8GB SSD256
Descarregar PDF

Seguir o preço

Pense em grande com um desktop pequeno

O desktop compacto ThinkCentre M710 Tiny ocupa tão pouco espaço que cabe perfeitamente numa prateleira, atrás de um monitor ou mesmo debaixo de uma secretária. Concebido para trabalhar nos ambientes mais exigentes, o Tiny resiste a quase tudo (desde pequenas pancadas a temperaturas extremas e ambientes poeirentos) para se poder concentrar na expansão e na produtividade do seu negócio.

Uma grande potência

Apesar do seu formato altamente compacto, o ThinkCentre M710 oferece o desempenho dos sistemas maiores. Com até três ecrãs independentes ou quatro ecrãs em modo mosaico, este PC Tiny expande os limites dos PCs de secretária para proporcionar uma maior produtividade. Ideal para os setores financeiros e criativos, bem como para todas as suas necessidades multimédia e tarefas em multitasking.

Maior não é necessariamente melhor

Não se deixe enganar pelo pequeno tamanho, o ThinkCentre M710 Tiny é bem mais potente do que aparenta. Equipado com um processador Intel® Core™ de 7.ª geração, poderá iniciar o sistema num instante. As tarefas intensivas, como a criação de conteúdos multimédia, design gráfico e processamento intensivo de dados, são facilitadas ao máximo.

Concebido para os negócios, testado para o seu estilo de vida

O ThinkCentre M710 Tiny foi concebido para durar, em qualquer ambiente. O nome Think significa que foi testado tendo em conta as especificações militares, bem como 200 verificações de qualidade rigorosas. Das temperaturas glaciais de -20 °C ao calor do deserto de 60 °C, este dispositivo resiste a condições que vão mais além das incidências do dia a dia.


Opções de memória

Opções para SSD


Grade : A e A+

Processador : Core i5 7500T

Memória RAM : 8GB

Disco : SSD 256

Placa Gráfica : Onboard

Drive : Não

Sistema Operativo : Windows 10 Pro

Garantia : 18 meses para o equipamento / 3 meses para o transformador

Cor : Preto
 

* As especificações podem variar sem aviso prévio.

M710Q

Referências Específicas

Novo produto

Adicionar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*

Produtos Relacionados