loading spinner

MCZ MICRO C.T.R.L.R DESIGNED FOR SAMSUNG - MCB3227300C2/04/1

Referência: MCB3227300C2/04/1

Marca
Tipo de Periférico Gaming
Descarregar PDF

Seguir o preço

Controlador mobile optimizado para os dispositivos mĂłveis da Samsung

Aproveite todo o potencial do seu jogo com o Controlador Micro C.T.R.L. R, com dois sticks analógicos, um D-Pad responsivo, botões superiores, de acção e 3 modos de jogo. Apesar de ter um tamanho mais reduzido apresenta as mesmas características de um controlador de tamanho "normal".
Rigorosamente testado para ir de encontro Ă s necessidades e desempenho da Samsung, o Micro C.T.R.L. R Ă© compatĂ­vel com smartphones e tablets da Samsung, incluĂ­ndo o Galaxy S7.

Devido à sua tecnologia Bluetooth o Micro C.T.R.L.r é extremamente eficiente na conservação de bateria. As baterias AAA incluídas duram até 40 horas.

O Micro C.T.R.L.r contém controlos de media integrados no próprio controlador para poder facilmente ver ou pausar um filme, ou então saltar para a próxima música e escolher o nível de volume.

Esta versão de Micro C.T.R.L.r utiliza um chip Bluetooth 4.0 dual-mode para assegurar eficiência da bateria na compatibilidade com os actuais equipamentos com o Bluetooth clássico. Através de uma ligação de USB para uma porta Micro-USB, poderão ser feitas actualizações de firmware para assegurar compatibilidade com o futuro Bluetooth Smart, também conhecido como Bluetooth 4.0 ou Bluetooth Low Energy (BTLE). Futuras actualizações também irão melhor o desempenho da bateria e minimizar a latência.

Compatibilidade:
- Android: VersĂŁo 3.0 ou superior
- PC: Windows 8.1, 8, 7 e Vista
- Mac: OS X 10.8 ou superior
- Smart Devices: Qualquer dispositivo que suporte HID

Inclui:
- Controlador Micro C.T.R.L.r
- Clip ajustável
- 2x Baterias AAA
MadCatz
MCB3227300C2/04/1

Referências Específicas

ean13
0728658049157

Adicionar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*

Produtos Relacionados