loading spinner
  • Foco carril Monofásico CRONOLUX BOKE led, 30W, Pescadería, Blanco frío 8000K
  • Foco carril Monofásico CRONOLUX BOKE led, 30W, Pescadería, Blanco frío 8000K
  • Foco carril Monofásico CRONOLUX BOKE led, 30W, Pescadería, Blanco frío 8000K
  • Foco carril Monofásico CRONOLUX BOKE led, 30W, Pescadería, Blanco frío 8000K
  • Foco carril Monofásico CRONOLUX BOKE led, 30W, Pescadería, Blanco frío 8000K

CRONOLUX BOKE LED LED MONOFÁSICO, 30W, FISHERY, COOL WHITE 8000K

Referência: LD1014296

Um projetor de trilho para vitrines de lojas de peixe, sua luz branca fria refletida no gelo picado cria uma sugestiva sensação de "pescado de fresco". Com conector monofásico de qualidade profissional com chip LED OSRAM e condutor certificado TUV com corpo em alumínio e verniz branco mate. Faça o peixe parecer mais fresco e apetitoso com a iluminação LED Ledbox para lojas de peixe. Luz brilhante sem descoloração
Descarregar PDF

Seguir o preço

O Cronolux Cree Led Spotlight for Fishermen é um holofote de alta qualidade com uma luminária COB LED de alta capacidade. Integra um transformador e um adaptador de via. O seu alto índice de reprodução cromática (CRI) mostra a cor real de uma forma natural.

A iluminação tem uma forte influência na apresentação de produtos frescos e, segundo estudos de consumo, a cor é o atributo mais importante para o cliente quando decide comprar. Se as cores naturais forem realçadas, o produto exibe uma imagem fresca, sugestiva e apetitosa. As pesquisas indicam que mais de um terço dos produtos frescos comprados nos balcões de auto-atendimento são comprados por impulso, simplesmente porque parecem atraentes

Uma iluminação adequada cria uma atmosfera que incentiva os clientes a comprar e mostra o melhor lado dos produtos. Aumenta a cor e a naturalidade dos alimentos. Faça o peixe parecer fresco e apetitoso com a iluminação do Ledbox fishmonger. Luz brilhante sem descoloração.

A luz branca fria de alta temperatura cria um ambiente mais frio do que o resto da sala. Isto acentua a frescura do peixe branco e cria um jogo atractivo entre a luz e o gelo, criando um atraente efeito cintilante.

Além de reduzir o consumo elétrico, estudos garantidos asseguram que o estado de conservação dos alimentos é mais prolongado. Uma mudança na iluminação das prateleiras dos alimentos implica um aumento da vida útil dos produtos comercializados.

Máxima eficiência energética, com uma economia de 80% em comparação com as lâmpadas halógenas convencionais.

A fácil instalação, a longa duração da luminária com 50.000 horas de vida útil e sem manutenção, fazem da luminária uma solução de alta qualidade, alta economia e alta eficiência em qualquer projeto de iluminação.

    Inclui um conector para trilho monofásico (dois fios) (Opcionalmente, pode ser adaptado para trilho bifásico - 3 fios, ou trilho trifásico - 4 fios, pedir informações).
LD1014296

Ficha de dados

Cor
Branco Frio 8000K
Tensão de funcionamento
AC200-240V
Alimentação
AC220V
Certificados
CE
Potencia (W)
30
Fluxo luminoso (lm)
3500
Ângulo de abertura (º)
60
Temperatura de cor (K)
7000
CRI
80
CHIP fabricante
Osram
CHIP tipo
COB
Foco carril - Tipo
Monofásico
Mobilidade
Orientable
Materiais
Lacado en color blanco
Interior-exterior
Interior
Isolamento eléctrico
Luminaria de clase I
Reflector de aluminio (Y/N)
Y
Largura producto (x) (mm)
95
Comprimento producto (y) (mm)
95
Altura produto (mm)
190
Largura (x) (cm)
15
Comprimento (y) (cm)
15
Altura (z) (cm)
20
Peso (Kg)
1

Referências Específicas

Adicionar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*

Produtos Relacionados