Processo de Garantia
 

A garantia tem início na data de aquisição do equipamento (data de compra da factura) e só poderá ser utilizada mediante a apresentação da prova de compra. Por isso, deverá guardar a factura original juntamente, se for o caso, com o documento de garantia.
As condições de garantia encontram-se disponíveis e explicitas no verso da factura ou no nosso site em www.prinfor.pt/publico

Todos os artigos vendidos pela Prinfor tem garantia minima de 2 anos, excepto peças/componentes de desgaste decorrente do seu uso, que neste caso, serão os fabricantes que determinam o periodo minimo.

A PRINFOR considera muito importante o direito à garantia de qualquer artigo, no entanto, para podermos identificar o(s) artigo(s) e respectiva(s) anomalia(s), pedimos que preencha o formulário disponivel para download em RMA na sua totalidade dando também uma descrição da avaria concisa e completa.

Antes de accionar a garantia, por favor, verifique as condições de venda, consulte se existe algum centro de apoio de fabricante ao cliente e respectiva garantia OnSite e que o produto está realmente avariado.

A devolução do material avariado será por conta do cliente e o respectivo envio será por conta da PRINFOR, caso se confirme a anomalia descrita pelo cliente. No caso de não se detectar a anomalia, o cliente terá que pagar um custo administrativo de 9€.

 

Exclusões à garantia:

  •   Se não possuir a factura de compra e caixa original do produto, manuais e respectivos acessórios;
  • Avarias resultantes de influências externas adversas: por exemplo, picos de tensão, inundações, trovoadas, etc.;
  • Consequência de acidente: queda, água ou fogo.
  • Avarias causadas por: Mau manuseamento ou alterações efectuadas incorrectamente por parte do Cliente ou terceiros;
  • Ligações incorrectas de componentes ou periféricos;
  • O Software está excluído de qualquer garantia.
  • Todos os produtos comercializados pela PRINFOR são devidamente etiquetados. Os produtos perdem automaticamente a garantia caso a etiqueta seja removida ou esteja danificada.
  • Nos computadores PRINFOR, não estão cobertos por esta garantia qualquer hardware ou periférico que venha a ser adquirido em separado e montado ou instalado posteriormente à aquisição do computador.
  • Intervenções técnicas realizadas por pessoal não autorizado pela marca

Fechar

Este Site usa cookies (saiba mais aqui), para melhorar a navegação dos utilizadores. Ao fechar esta mensagem aceita a nossa política de cookies.