loading spinner
  • NGS - Auscultadores VOX420DJ

Auscultadores NGS - VOX420DJ

Referência: 01.805.004.05369

Descarregar PDF

Seguir o preço

AUSCULTADORES ESTÉREO INCLUI UMA LIGAÇÃO JACK 3,5 MM PARA PC/PS4/XBOX

Os NGS Vox420 DJ são uns auscultadores circum-auriculares de grande formato, com controlo de volume integrado no fio e microfone ajustável.

As suas amplas almofadas acolchoadas e incrivelmente macias oferecem um grande conforto de utilização. Além disso, o arco em torno da cabeça é ajustável.

O seu microfone flexível e ajustável oferece uma qualidade de voz nítida, permitindo-lhe comunicar com as mãos livres.

O dispositivo inclui uma ligação jack 3,5 mm para portáteis e consolas (Xbox, PlayStation, etc.) e um adaptador de jack fêmea para duplo jack macho, para a utilização com um PC.

Os NGS Vox420 DJ são ideais para desfrutar de sessões de jogos online, ouvir música, conversar e utilizar apps de telecomunicação.

Além disso, dispõem de controlo de volume integrado no cabo, permitindo-lhe regular o som de modo rápido e preciso. Graças ao botão Mute, poderá silenciar o som, sempre que necessário.

Os auriculares dispõem de um fio de nylon com um comprimento de 1,8 m, que lhes confere um máximo de mobilidade, durabilidade e ergonomia durante a utilização.

Dispõem ainda de uma tecnologia exclusiva de filtragem e amplificação, eliminando eventuais ruídos de fundo indesejados. Além disso, oferecem uma grande qualidade de som, com uma frequência de resposta de 20Hz ~ 20kHz e uma sensibilidade e impedância de 97 dB e 32 Ohm/Hz, respetivamente.
01.805.004.05369

Referências Específicas

Adicionar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*

Produtos Relacionados