loading spinner
  • MLL SAMSUNG 8P.14TA.ID.1/2-DW60A8050FS

MÁQUINA DE LAVAR LOIÇA SAMSUNG - DW60A8050FS

Referência: 02.641.001.00008

PRINC. CARACTERÍSTICAS:
Cor: Inox
Efic. Energ.: Sem preenchimento
Largura: 59.8
Talheres: 14 Talheres
Descarregar PDF

Seguir o preço

Limpa em profundidade com menos energia e esforço
Desfrute de uma maneira muito mais inteligente e eficiente de lavar a loiça. Mude os cestos de sítio e arrume itens de diferentes dimensões mais facilmente. Faça o download da app SmartThings e controle a sua máquina de lavar loiça à distância. Tudo aliado a um elevado nível de eficiência energética

Limpeza eficaz com menos energia
Elevada Eficiência Energética

Lave a loiça de forma eficiente e com um menor consumo de energia. Esta máquina de lavar loiça conta com uma elevada eficiência energética (Classe C), de acordo com os requisitos energéticos em vigor. Estando comprovado que consome menos energia e que esta redução não afeta o desempenho.

Simplesmente mais prática

Sistema de Rolamentos Fluido
Puxe o cesto cheio de pratos mais facilmente e em segurança. O Sistema de Rolamentos Fluido tem uma estrutura que causa menos fricção, para que os cestos deslizem sem esforço, mesmo quando têm panelas pesadas. Reduz ainda o risco de queda dos utensílios, uma vez que há menos trepidação.

Carga Flexível
Coloque diferentes tipos de pratos, copos e canecas com facilidade e segurança. O ângulo das grelhas do cesto do meio pode ser ajustado em três configurações diferentes. As grelhas do cesto inferior também podem ser anuladas para colocar utensílios de grande dimensão. E conta ainda com uma área reservada para peças mais delicadas - como copos.

Altura Ajustável
Encaixe pratos de diferentes tipos e tamanhos facilmente. Um simples toque e a função de Altura Ajustável permite subir ou descer o cesto superior. Ao permitir mais espaço na prateleira inferior é possível colocar pratos de tamanhos e feitios variados, bem como travessas largas, longas ou panelas altas.

Terceiro Cesto Convertível
Tire maior partido do espaço da sua máquina de lavar. O terceiro cesto convertível tem uma área reservada para talheres e utensílios, libertando assim mais espaço nos cestos inferiores. O que significa que pode colocar e retirar peças mais facilmente, uma vez que é amovível.

Uma forma mais inteligente de lavar a loiça

Lave a loiça de uma forma mais inteligente
Controle e personalize a sua máquina de loiça de uma forma mais inteligente. Use a app SmartThings*, para controlar e monitorizar a sua máquina de lavar através de um smartphone. É muito fácil personalizar a sua experiência de lavagem, basta descarregar qualquer um dos quatro ciclos especializados.

Controle a sua máquina através do telemóvel
Ponha a loiça a lavar a partir de qualquer lugar! A app SmartThings* permite-lhe monitorizar e controlar a sua máquina de lavar loiça à distância, através do seu telemóvel. Pode verificar o estado, ligar/desligar, obter recomendações de ciclos, selecionar programas, opções e receber diagnósticos.

Personalize a sua experiência de lavagem
A opção de download de ciclos permite-lhe optar entre quatro ciclos especializados adicionais e descarregar aquele que pretende através de uma app para telemóvel. Basta selecionar o ciclo ``Extra Silêncio``, ``Tachos e Panelas``, ``Plásticos`` ou ``Cuidado Bebés``.

Elimine as bactérias
Esterilização

Higienização para eliminar germes e bactérias. Com alguns ciclos, a opção de Esterilização aumenta o tempo do enxaguamento final e a temperatura da água até aos 70°C, para uma limpeza mais profunda. Eliminando 99,999% das bactérias* pode usar os seus pratos, talheres e utensílios de cozinha em segurança.

Limpeza eficiente apenas com água
Mantenha o interior da sua máquina de loiça limpo, enquanto respeita o ambiente. Com a opção de Limpeza Automática pode limpar o interior apenas com o toque de um botão. Esta opção usa água para remover sujidade e bactérias causadoras de maus odores, sem necessidade de detergentes agressivos. E notifica de forma automática* quando é necessária uma limpeza.

Menos ruído. Mais tranquilidade.
Menos Ruído

Graças ao motor Inverter, esta máquina de loiça trabalha de forma mais suave e silenciosa. Conta ainda com o programa “Extra Silêncio” que lava um pouco mais devagar mas gera menos 2 decibéis de ruído do que o programa ECO*. O que faz com que seja mais silenciosa do que uma biblioteca.

Lavagem rápida e eficaz em qualquer ciclo
Speed Booster

Reduza o tempo de lavagem mas consiga loiça bem limpa e seca. Basta seleccionar a opção Speed Booster para concluir mais depressa o processo de limpeza, independentemente do tipo de ciclo ou do tamanho da carga. É a solução ideal para quando necessita de lavar rapidamente alguma loiça para uma refeição ou festa.

Abertura automática para secagem rápida
Abertura Automática

Com a função de Abertura Automática da Porta, a sua loiça ficará limpa e brilhante. Depois de enxaguar e secar, a porta abre 10 cm de forma automática para permitir a libertação de vapor. Oferece assim uma secagem mais rápida e mais eficaz do que os métodos convencionais, sobretudo para pequenas peças ou objetos de plástico.

Evita fugas de água e outros perigos
Aqua Stop

Mantenha-se a salvo de fugas de água inesperadas com a função de segurança Aqua Stop. Quando algum vestígio de água é identificado, o fornecimento hídrico e elétrico é cortado para interromper o funcionamento da máquina. Assim protege-se de choques elétricos ou fugas de água potencialmente dispendiosas.
02.641.001.00008

Ficha de dados

Largura
De 055.01 até 80 cm
ASPECTO
INOX
CL. ENERGÉTICA
C
LARGURA CM
60
TIPO - LOUÇA
LAVAR LOUÇA
TALHERES
MAIS DE 12
TIPOLOGIA
LIVRE INSTALAÇÃO

Referências Específicas

Novo produto

Adicionar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*

Produtos Relacionados