loading spinner
  • Micro Switch RAIL para tiras monocolor
  • Micro Switch RAIL para tiras monocolor
  • Micro Switch RAIL para tiras monocolor
  • Micro Switch RAIL para tiras monocolor

Micro Switch RAIL para tiras de cor única

Referência: LD1051384

Botão de tamanho mínimo a ser integrado no perfil e conectado diretamente à faixa de LED monocromática. Permite ligar/desligar e regular a intensidade da luz de uma forma fácil e confortável.
Descarregar PDF

Seguir o preço

Botão de tamanho mínimo a ser integrado no perfil e ligado directamente à faixa de LED monocromática. Permite ligar/desligar e regular a intensidade da luz de uma forma fácil e confortável.

Multiuso: O novo Micro Switch RAIL é um switch/dimmer de medidas muito reduzidas que permite instalá-lo na maioria dos perfis Led do mercado. Para tiras de LED flexíveis ou rígidas a 12V ou 24V ou qualquer sistema de LED que trabalhe com estas tensões.

Toque: Todas as suas funções são realizadas pressionando o botão que incorpora. Comporta-se como um interruptor e, como um regulador de fluxo luminoso, se pressionarmos 1 vez, ele se liga, pressionando novamente, ele se desliga. Se deixarmos o botão premido, ele regula a luminosidade até o libertarmos.

Adaptável: Pode ser instalado numa grande variedade de perfis de LED com diferentes alturas e com um interior mínimo de 10mm. O Micro Switch RAIL está localizado sob o difusor e está escondido da vista, basta fazer um furo na tampa do perfil para tornar o botão acessível.

Características:

    É conectado entre a fonte de alimentação e as tiras de LED. Válido para todos os tipos de tiras de LED de cor única: ON, OFFControl tipo: PWMVoltagem: 12-24V Corrente DCC: 8A.Potência de saída: 96W para tiras de 12V e 192W para tiras de 24VSaída: 1 canal MonocolorConsum<1WSección de cable 0,50mmGrado de protección: IP22Temperatura de trabajo: -20°C +45°CFijación Cinta 3M doble cara (no incluida)Certificaciones CE, RoHSDimensiones: 45x10o
: Importante: O Micro Button Switch é fornecido SEM CABOS ou conectores a serem adicionados ou soldados diretamente na tira de LEDs. Respeite as polaridades de entrada e saída (a garantia não cobre a substituição em caso de erro na instalação), o contato deve ser sempre feito através do plástico frontal do perfil, como mostrado na foto.

LD1051384

Ficha de dados

Alimentação
DC12V
Saída
DC12V=96W/24V=192W
Certificados
CE
Amperes (mA) (mA)
8000
Interior-exterior
Interior
Largura producto (x) (mm)
10
Comprimento producto (y) (mm)
45
Altura produto (mm)
10
Largura (x) (cm)
1
Comprimento (y) (cm)
5
Altura (z) (cm)
0.500
Peso (Kg)
0.030

Referências Específicas

Adicionar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*

Produtos Relacionados