Extensão garantia para 4 anos até 400 euros GD
Referência:
Mais uma vez procuramos satisfazer o nosso cliente, indo ao encontro das suas necessidades.
Assim e em parceria com a Mafre Assistência Portugal, apresentamos as extensões de garantia a todos os electrodomésticos e lcd´s até um prazo de 4 anos para qualquer marca!
Ao invés dos 3 anos de garantia, poderá passar a usufruir até 4 anos de garantia em qualquer equipamento das gamas de lcd´s, smartphones, som e imagem ou electrodomésticos!
Pense bem, o quanto poderá poupar se algo correr mal passados os 3 anos de garantia oficial da marca... são centenas de euros que gastará desnecessariamente, quando agora pode extender essa garantia para 4 anos.
O B&W WARRANTY é um seguro de extensão de garantia de electrodomésticos desenhado pela MAPFRE ASSISTENCIA especialmente para a loja Prinfor, e que visa adicionar ao seu equipamento uma garantia complementar de mais 1 anos, assegurando deste modo e em conjunto com a garantia do fabricante, um total de 4 anos de garantia para o seu novo equipamento.
Quais os equipamentos seguros ao abrigo deste programa?
Todos os equipamentos electrodomesticos, som e imagem, pequenos domésticos, smartphones.
Onde e quando pode ser subscrito?
No acto da compra do seu equipamento, na loja do Porto ou via online e com a vantagem de também o seu B&W Warranty poder ser financiado em conjunto com o equipamento.
Como proceder em caso de avaria?
Em caso de avaria, apenas terá de se deslocar à Loja ou no caso de ter sido online contactar a loja, ou contactar directamente os serviços da MAPFRE ASSISTENCIA através do canal directo exclusivo criado especialmente para si.
Quais as garantias do B&W WARRANTY?
Se durante o período de vigência da Apólice, o electrodoméstico necessitar de ser reparado ou substituído devido a uma avaria ocorrida durante a sua utilização, a MAPFRE ASSISTENCIA garante as seguintes prestações:
a. Mão-de-obra para a detecção da avaria incluindo diagnóstico e desmontagem.
b. Peças de substituição, tanto novas como recondicionadas, com as mesmas especificações técnicas que as avariadas.
c. Mão-de-obra para a desmontagem e montagem das peças necessárias para aceder à avaria.
d. Mão-de-obra para a desmontagem da peça avariada e a montagem da peça de substituição.
e. Mão-de-obra para o reacondicionamento da peça avariada.
f. Transporte do electrodoméstico até à oficina de reparação.
g. No caso do electrodoméstico não poder ser reparado e o equipamento objecto de seguro não se encontrar disponível no mercado, o Segurador garante a substituição do mesmo por um de características similares.
Assistência Técnica Domiciliária
Através deste serviço, a MAPFRE ASISTENCIA estabelece a conexão com profissionais das mais variadas áreas técnicas. Esta garantia providencia serviços urgência 24h (canalizadores, vidraceiros, serralheiros e electricistas) e muitos outros profissionais com quem a MAPFRE ASSISTENCIA estabeleceu previamente condições especiais, nomeadamente a ausência de custos de orçamento, deslocações e a mão-de-obra a preços controlados.
Detalhes do produto
Referências Específicas
Escreva sua revisão
Adicionar um comentário
Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*