loading spinner
  • Extensão garantia para 4 anos até 200 euros GD

Extensão garantia para 4 anos até 200 euros GD

Referência:

14,00 €
Em Stock
19 pessoas compraram este artigo
12 pessoas recentemente adicionaram este artigo ao carrinho de compras
Em Stock

Extende o seu produto para 4 anos de garantia!

Quantidade

Seguir o preço

Mantenha-se informado sobre as quedas de preços neste item. Basta digitar seu e-mail aqui e nós lhe enviaremos um alerta por e-mail.

E-mail inválido

Veja
Receberá 0,04 € de prémio de fidelidade se comprar 1 deste produto. O seu prémio poderá ser deduzido nas sua(s) próxima encomenda ou convertida em Voucher. O mínimo do seu carrinho de compras deve ser superior a 50,00 €.
Fechar

Descarregar PDF

Seguir o preço

 

 

 

Mais uma vez procuramos satisfazer o nosso cliente, indo ao encontro das suas necessidades.

  Assim e em parceria com a Mafre Assistência Portugal, apresentamos as extensões de garantia a todos os electrodomésticos e lcd´s até um prazo de 4 anos para qualquer marca!

  Ao invés dos 3 anos de garantia, poderá passar a usufruir até 4 anos de garantia em qualquer equipamento das gamas de lcd´s, smartphones, som e imagem ou electrodomésticos!

  Pense bem, o quanto poderá poupar se algo correr mal passados os 3 anos de garantia oficial da marca... são centenas de euros que gastará desnecessariamente, quando agora pode extender essa garantia para 4 anos.

 

  O B&W WARRANTY é um seguro de extensão de garantia de electrodomésticos desenhado pela MAPFRE ASSISTENCIA especialmente para a loja Prinfor, e que visa adicionar ao seu equipamento uma garantia complementar de mais 1 anos, assegurando deste modo e em conjunto com a garantia do fabricante, um total de 4 anos de garantia para o seu novo equipamento.

Quais os equipamentos seguros ao abrigo deste programa?

Todos os equipamentos electrodomesticos, som e imagem, pequenos domésticos, smartphones.

Onde e quando pode ser subscrito?

No acto da compra do seu equipamento, na loja do Porto ou via online e com a vantagem de também o seu B&W Warranty poder ser financiado em conjunto com o equipamento.

Como proceder em caso de avaria?

Em caso de avaria, apenas terá de se deslocar à Loja ou no caso de ter sido online contactar a loja, ou contactar directamente os serviços da MAPFRE ASSISTENCIA através do canal directo exclusivo criado especialmente para si.

Quais as garantias do B&W WARRANTY?

Se durante o período de vigência da Apólice, o electrodoméstico necessitar de ser reparado ou substituído devido a uma avaria ocorrida durante a sua utilização, a MAPFRE ASSISTENCIA garante as seguintes prestações:

a. Mão-de-obra para a detecção da avaria incluindo diagnóstico e desmontagem.

b. Peças de substituição, tanto novas como recondicionadas, com as mesmas especificações técnicas que as avariadas.

c. Mão-de-obra para a desmontagem e montagem das peças necessárias para aceder à avaria.

d. Mão-de-obra para a desmontagem da peça avariada e a montagem da peça de substituição.

e. Mão-de-obra para o reacondicionamento da peça avariada.

f. Transporte do electrodoméstico até à oficina de reparação.

g. No caso do electrodoméstico não poder ser reparado e o equipamento objecto de seguro não se encontrar disponível no mercado, o Segurador garante a substituição do mesmo por um de características similares.

 

Assistência Técnica Domiciliária

Através deste serviço, a MAPFRE ASISTENCIA estabelece a conexão com profissionais das mais variadas áreas técnicas. Esta garantia providencia serviços urgência 24h (canalizadores, vidraceiros, serralheiros e electricistas) e muitos outros profissionais com quem a MAPFRE ASSISTENCIA estabeleceu previamente condições especiais, nomeadamente a ausência de custos de orçamento, deslocações e a mão-de-obra a preços controlados.

 

 DOWNLOAD DAS CONDIÇÕES GERAIS

 

Referências Específicas

Exibir o selo de confiança
  • Para mais informações sobre a natureza do controlo das opiniões, bem como a possibilidade de entrar em contato com o autor da opinião, consulte a nossa CGU.
  • Não foi fornecido qualquer incentivo para serem escritas estas opiniões
  • As opiniões são publicadas e mantidas por um período de cinco anos
  • As opiniões não podem ser modificadas: se um cliente deseja modificar a sua opinião, então pode fazê-lo contatando as Opiniões Verificadas diretamente para remover a opinião existente e publicar uma nova opinião
  • Os motivos para a eliminação das opiniões estão disponíveis aqui.

4 /5

Baseado em 1 opiniões de clientes

  • 1
    0
  • 2
    0
  • 3
    0
  • 4
    1
  • 5
    0
Classifique as opiniões por :

Francisco D. publicado o 20/02/2023 seguindo uma ordem feita em 15/02/2023

4/5

Boa opção

×

Adicionar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*