loading spinner
  • MLR SAMSUNG 1400R.8KG.VAP.-WW80TA046AE

MAQUINA LAVAR ROUPA SAMSUNG - WW80TA046AE - 60 CM

Referência: 02.808.002.01571

PRINC. CARACTERÍSTICAS:
Cap. (Kg): 8
Centrifugação: 1400
Cor: Branco
Efic. Energ.: Sem preenchimento
Descarregar PDF

Seguir o preço

Espuma Ativa
Eco Bubble™
Desfrute de limpeza eficiente, mesmo a baixas temperaturas* com a tecnologia Eco Bubble™. O detergente é transformado em espuma, para penetrar rapidamente nos tecidos e remover a sujidade facilmente, enquanto poupa energia e protege as cores e texturas** dos tecidos.

``* Testado de acordo com o padrão IEC 60456-2010 / carga de 4kg / Lavagem Super Eco a frio (modelo WF80F5E5U4W) vs. Algodão 40°C sem Eco Bubble (modelo WF0702WKU). Resultados individuais podem variar. ** Baseado em testes laboratoriais de desempenho em tiras EMPA pelo Springboard Engineering, comparando uma solução normal de detergente com a tecnologia de espuma, sem ação mecânica.

Limpeza Higiénica
Higienização a Vapor
Dê às roupas uma limpeza profunda e higiénica com vapor. O ciclo Higienização a Vapor melhora a qualidade de limpeza sem pré-tratamentos. Liberta vapor a partir do fundo do tambor, para que cada peça seja completamente saturada, removendo a sujidade entranhada e 99,9% de bactérias* e alergénios**.

*Baseado em relatório de testes Intertek para o ciclo Hygiene steam (Higienização a Vapor). Remove 99,9% de algumas bactérias, incluindo Staphylococcus aureus e Escherichia coli. Resultados individuais podem variar. **Baseado em relatório de testes The British Allergy Foundation (BAF) para o ciclo Hygiene Steam (Higienização a Vapor). Remove alergénios derivados de ácaros domésticos.

Desempenho Duradouro
Motor Digital Inverter
A tecnologia Digital Inverter utiliza fortes ímanes para um funcionamento mais silencioso* e potente, com menos consumo que um Motor Universal. Eliminando a utilização de escovas - permite uma durabilidade** prolongada, apoiada numa garantia de 10 anos.

* Geralmente, o nível de redução é de 5dBA e 3dBA para lavagem e centrifugação respetivamente. Os dados são baseados na etiqueta energética ERP, para o modelo Samsung F500 8kg 1400rpm WF80F5E5P4W com Motor Digital Inverter comparado com o modelo Samsung Vistula 8kg 1400rpm WF1804WPC com Motor Universal. ** Certificação de durabilidade para 23 anos pela VDE (Verband Deutscher Elektrotechniker) - Alemanha. O tempo de vida real pode variar dependendo das condições de utilização.

Limpeza Higiénica do Tambor
Limpeza do Tambor
Mantenha o interior da máquina impecavelmente limpo. O ciclo Limpar Tambor remove 99,9% das bactérias* causadoras de maus odores. Não precisa de detergentes, pois utiliza uma combinação de demolhar, pulsar e centrifugar a alta velocidade e avisa-o automaticamente quando precisa de limpeza**.

*Elimina 99,9% das bactérias do interior da máquina. Baseado em testes Intertek para o ciclo Drum Clean (Limpar Tambor). ** Notificação a cada 40 lavagens.

Limpa os resíduos
Gaveta Limpa
Reduza o desperdício de detergente e evite a tarefa de limpar a gaveta. O design da Gaveta Limpa inclui um sistema de injeção de água que leva mais detergente para a cuba, deixando menos resíduos na gaveta, e permitindo assim que esta se mantenha mais limpa e higiénica.

Limpeza Intensiva
Banho de Espuma
Consiga roupa impecavelmente limpa, mesmo quando está muito suja. A função Banho de Espuma ajuda a remover uma variedade de nódoas difíceis, incluindo sangue, chá, vinho, maquilhagem e relva. As roupas são demolhadas em espuma ativa para libertar sujidade e nódoas e para as remover eficazmente*.

* Testado de acordo com o padrão IEC 60456 5ª Edição / Carga de lavagem 8kg / Lavagem Banho de Espuma vs. Algodão 40/60°C, Sintéticos 60°C, e Gangas 40°C sem Banho de Espuma.
02.808.002.01571

Ficha de dados

Largura
De 055.01 até 80 cm
ASPECTO
BRANCO
CL. ENERGÉTICA
B
TIPO - ROUPA
LAVAR ROUPA
LARGURA CM
60
ROTAÇÕES RPM
1400
CAPACIDADE KG
8
TIPO - CARGA
FRONTAL
TIPOLOGIA
LIVRE INSTALAÇÃO

Referências Específicas

Novo produto
Exibir o selo de confiança
  • Para mais informações sobre a natureza do controlo das opiniões, bem como a possibilidade de entrar em contato com o autor da opinião, consulte a nossa CGU.
  • Não foi fornecido qualquer incentivo para serem escritas estas opiniões
  • As opiniões são publicadas e mantidas por um período de cinco anos
  • As opiniões não podem ser modificadas: se um cliente deseja modificar a sua opinião, então pode fazê-lo contatando as Opiniões Verificadas diretamente para remover a opinião existente e publicar uma nova opinião
  • Os motivos para a eliminação das opiniões estão disponíveis aqui.

1 /5

Baseado em 1 opiniões de clientes

  • 1
    1
  • 2
    0
  • 3
    0
  • 4
    0
  • 5
    0
Classifique as opiniões por :

Anonymous A. publicado o 23/08/2022 seguindo uma ordem feita em 03/08/2022

1/5

incoerência quando se trata de trocas ou devoluções

×

Adicionar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*

Produtos Relacionados