loading spinner
  • SAMSUNG - Máq. Lavar/Secar Roupa WD80TA046BE/EP

MÁQUINA DE LAVAR E SECAR ROUPA SAMSUNG - WD80TA046BE/EP - 60 CM

Referência: 02.808.003.00142

PRINC. CARACTERÍSTICAS:
Cap. Secagem: 5 Kg
Cap. (Kg): 8
Centrifugação: 1400
Cor: Branco
Efic. Energ.: Sem preenchimento
Secagem: Exaustão
Descarregar PDF

Seguir o preço

Espuma Ativa
Eco Bubble™
Desfrute de limpeza eficiente, mesmo a baixas temperaturas* com a tecnologia Eco Bubble™. O detergente é transformado em espuma, para penetrar rapidamente nos tecidos e remover a sujidade facilmente, enquanto poupa energia e protege as cores e texturas** dos tecidos.

* Testado de acordo com o padrão IEC 60456-2010 / carga de 4kg / Lavagem Super Eco a frio (modelo WF80F5E5U4W) vs. Algodão 40°C sem Eco Bubble (modelo WF0702WKU). Resultados individuais podem variar. ** Baseado em testes laboratoriais de desempenho em tiras EMPA pelo Springboard Engineering, comparando uma solução normal de detergente com a tecnologia de espuma, sem ação mecânica.

Higienize com ar
Air Wash - Arejar
Mantenha as suas roupas frescas sem água nem detergente. A tecnologia Air Wash (Arejar) desodoriza e higieniza as suas roupas, para que cheirem bem. São removidos odores desagradáveis e 99,9% das bactérias* utilizando apenas ar aquecido, sem água quente ou qualquer detergente ou outros químicos nocivos.

* Baseado em relatório de testes Intertek. Remove 99,9% de algumas bactérias, incluindo Staphylococcus aureus e Escherichia coli. Resultados individuais podem variar.

Limpeza Higiénica
Higienização a Vapor
Dê às roupas uma limpeza profunda e higiénica com vapor. O ciclo Higienização a Vapor melhora a qualidade de limpeza sem pré-tratamentos. Liberta vapor a partir do fundo do tambor, para que cada peça seja completamente saturada, removendo a sujidade entranhada e 99,9% de bactérias* e alergénios**.

* Baseado em relatório de testes Intertek para o ciclo Hygiene steam (Higienização a Vapor). Remove 99,9% de algumas bactérias, incluindo Staphylococcus aureus e Escherichia coli. Resultados individuais podem variar. ** Baseado em relatório de testes The British Allergy Foundation (BAF) para o ciclo Hygiene Steam (Higienização a Vapor). Remove alergénios derivados de ácaros domésticos.

Durabilidade e Eficiência
20 Anos de garantia no motor
Desfrute de eficiência de topo, menor ruído e desempenho duradouro. A tecnologia Digital Inverter utiliza fortes ímanes para um funcionamento mais silencioso* e potente, com menos consumo que um Motor Universal. Permite também uma durabilidade prolongada, apoiada numa garantia de 20 anos** (no motor).

*Geralmente, o nível de redução de ruído é de 5dBA e de 3dBA para lavagem e centrifugação, respetivamente. Os dados são baseados na etiqueta energética ERP, para o modelo Samsung F500 8kg, 1400rpm, WF80F5E5P4W, com Motor Digital Inverter, comparado com o modelo Samsung Vistula 8kg, 1400rpm, WF1804WPC, com Motor Universal.” **Garantia concedida pela Samsung - Electrónica Portuguesa, Unipessoal, Lda.,aplicável exclusivamente a avarias por defeitos de fabrico no Motor Digital Inverter de equipamentos adquiridos em Portugal, por um período de 20 anos, contados a partir da data de entrega/compra (aplicável a compras realizadas a partir de 1 de julho de 2022). Se o equipamento foi adquirido antes dessa data, a peça dispõe de 10 anos de garantia. O período de 20 anos de garantia cobre apenas a peçe não inclui mão-de-obra, deslocações ou carga de gás. Esta garantia não afeta os direitos do consumidor em relação à garantia legal. Para exercer tais direitos, é imprescindível apresentar documento comprovativo da entrega/compra do equipamento e cumprir o procedimento indicado na declaração de garantia. As reparações devem ser realizadas por Serviços Oficiais de Assistência Técnica da Samsung ou por distribuidores autorizados.

Limpeza Higiénica do Tambor
Limpeza do Tambor
Mantenha o interior da máquina impecavelmente limpo. O ciclo Limpar Tambor remove 99,9% das bactérias* causadoras de maus odores. Não precisa de detergentes, pois utiliza uma combinação de demolhar, pulsar e centrifugar a alta velocidade e avisa-o automaticamente quando precisa de limpeza**.

*Elimina 99,9% das bactérias do interior da máquina. Baseado em testes Intertek para o ciclo Drum Clean (Limpar Tambor). ** Notificação a cada 40 lavagens.

Limpa os Resíduos
Gaveta Limpa
Reduza o desperdício de detergente e evite a tarefa de limpar a gaveta. O design da Gaveta Limpa inclui um sistema de injeção de água que leva mais detergente para a cuba, deixando menos resíduos na gaveta, e permitindo assim que esta se mantenha mais limpa e higiénica.

Limpeza Intensiva
Banho de Espuma
Consiga roupa impecavelmente limpa, mesmo quando está muito suja. A função Banho de Espuma ajuda a remover uma variedade de nódoas difíceis, incluindo sangue, chá, vinho, maquilhagem e relva. As roupas são demolhadas em espuma ativa para libertar sujidade e nódoas e para as remover eficazmente*.

* Testado de acordo com o padrão IEC 60456 5ª Edição / Carga de lavagem 8kg / Lavagem Banho de Espuma vs. Algodão 40/60°C, Sintéticos 60°C, e Gangas 40°C sem Banho de Espuma.

02.808.003.00142

Ficha de dados

Largura
De 055.01 até 80 cm
ASPECTO
BRANCO
CL. ENERGÉTICA
E
TIPO - ROUPA
LAV/SEC. ROUPA
LARGURA CM
60
ROTAÇÕES RPM
1400
CAPACIDADE KG
8
TIPOLOGIA
LIVRE INSTALAÇÃO

Referências Específicas

Adicionar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*

Produtos Relacionados