A disseminação do vírus Covid-19 está a afetar de forma global pessoas e empresas, obrigando-as a um reajuste das suas vidas e formas de estar no dia a dia. Em Portugal, a PRINFOR não é só uma das principais escolhas do cliente final - a PRINFOR é um dos grandes motores do parque tecnológico de pequenas, médias e grandes empresas, assim como de serviços públicos.

Nos tempos que decorrem em que a Direção-Geral da Saúde recomenda recato e isolamento social, cabe-nos iniciar uma série de medidas que visa a proteção de todo o nosso Staff, assim como daqueles que visitam a nossa loja e que dela dependem para o fornecimento de material necessário - e por vezes crítico - para o correto funcionamento dos seus projetos pessoais e/ou empresas.

A Direção-Geral da Saúde lançou uma série de recomendações para ajudar a estancar a propagação do vírus, entre as quais se destacam:

  1. Isolamento social, com saídas reduzidas ao indispensável;
  2. Lavagem regular das mãos;
  3. Evitar afetos e apertos de mão;
  4. Manter uma distância social de pelo menos 1 metro;
  5. Cuidados no tossir e/ou espirrar;
  6. Em caso de alguns sintomas, manter-se em casa e ligar gratuitamente para o SNS24 (808 242 424).

Todas as informações podem ser consultadas no seguinte link: https://covid19.min-saude.pt

Informamos os nossos Clientes e Parceiros do seguinte:

FUNCIONAMENTO INTERNO PRINFOR:

  • Foram tomadas medidas adicionais de limpeza nas instalações da Prinfor, sobretudo nos departamentos cuja presença física de Staff é indispensável; uso de gel desinfectante, luvas, mascáras e pulverização da loja com produtos desinfectantes.
  • Toda a cadeia de funcionamento da Prinfor encontra-se em funcionamento, sem restrições de maior - loja online, expedição, apoio ao Cliente, RMAs.

LOJA ONLINE www.prinfor.pt :

  • Sabemos que alguns daqueles que visitam a nossa loja física, fazem-no para evitar o pagamento de portes de envio. Por este motivo, de 16 de Março a 30 de Março, todas as encomendas para Portugal Continental que não ultrapassem na totalidade do envio os 30KGs, de valor igual ou superior a 50€ (não se incluem grandes eletrodomésticos) e pagas por Referência Multibanco ou transferência bancária, usufruirão de portes grátis
  • Durante este período (que poderá ser estendido caso se justifique), deixará de estar disponível o pagamento à Cobrança / Contra-Reembolso, por ser uma das vias de propagação do vírus.
  • Todas as encomendas serão apenas entregues em Piso 0, use uma caneta sua para assinar a guia de entrega, verifique o material na presença do motorista com pelo menos 1 metro de distância.
  • Entregas Premium artigo colocado dentro da habitação mas sem desembalamento e instalação

LOJA FÍSICA PORTO

    • Iremos ter as instalações do Porto encerradas ao Público, mantendo a atividade dentro da empresa em normal funcionamento, com medidas de higienização e limpeza de forma a garantir a todos que vão assegurar que os bens considerados de primeira necessidade chegam a casa dos nossos clientes.
    • Manteremos o acesso a todos os parceiros logísticos e fornecedores a empresa com medidas de contenção, nomeadamente a obrigatoriedade de estes só entrarem nas instalações após verificação de condições sanitárias reunidas da parte da empresa externa e após serem tomadas acções para garantir que os nossos colaboradores, estarão protegidos.

    Decidido por decreto Presidencial o estado de emergência e pela lei que o rege de 19/03/2020

    Realçamos que para sua segurança e dos outros realize as suas compras online, temos medidas de apoio a custos de transporte nesta fase que visam os clientes que nos acompanham em loja poderem receber em casa, sem um acréscimo significativo de custos ou mesmo sem custos alguns.

Com estas medidas pretendemos que, além de um aumento da segurança, consigamos manter um serviço muitas das vezes indispensável para o dia a dia de pessoas e empresas, mas mais do que isso, consciencializar todos os nossos seguidores para medidas básicas e indispensáveis para contenção do vírus Covid-19.

Continuaremos a acompanhar diariamente a situação epidemiológica do país e, caso se justifique, serão tomadas medidas adicionais.

Quer nos visite ou faça a sua compra via loja online, obrigado pela preferência!