Bem Vindos ao Omen Overwatch Challenge!

A Prinfor e a HP estão a organizar um torneio de Overwatch a decorrer em duas etapas (1º Qualificador Online e Finais a decorrer no Iberanime Porto a 8 e 9 de Outubro) com o maior Prize Pool - em Overwatch - Nacional até à data.
O Qualificador Online irá decorrer nos dias 24 e 25 de Setembro do qual sairão 4 equipas que poderão competir pelos prémios e jogar contra as nossas equipas convidadas.
A Entrada no Iberanime será totamente gratuíta para todas as equipas qualificadas.
Os jogadores terão acesso a computadores e periféricos durante as Finais no Iberanime pelo que alertamos que qualquer tipo de dano causado durante o Torneio terá de ser pago pelo jogador e/ou Orzanização responsável.
Pedimos ainda que leiam atentamente todas as regras descritas abaixo de forma a que o torneio corra da melhor maneira e Jogadores, Associações e a Própria Organização do Torneio possam concentrar-se única e exclusivamente no Torneio.

Prémios:
1º - 1800 €
2º - 800 €
3º - 400 €

INSCREVE-TE AQUI


- Eligibilidade
Os jogadores devem participar tanto nos qualificadores como no evento LAN utilizando a sua própria conta de Overwatch (Battle Net),
e fornecer a sua Battle Tag aos administradores de torneio a fim de confirmar a sua participação legítima no mesmo.
A conta deve também ser isenta de bans por má conduta / utilização de software 'third-party'.

- Roster
As equipas devem consistir em 6 jogadores registados/comunicados à organização até um dia antes do qualificador / evento.
A utilização de ringers é também permitida, mas apenas se o registo dos mesmos for feito, mais uma vez, até um dia antes do qualificador / evento.
Na eventualidade de se verificar a utilização de um jogador não registado por parte de qualquer equipa, esta será desqualificada.

- Versão de Jogo
Tanto o qualifier como o evento LAN serão jogados no servidor oficial com o patch mais recente.
A actualização do jogo deverá também ser feita antes do evento para evitar atrasos.

- Problemas Técnicos
Na fase de qualificador, cada equipa e jogador é responsável pelos seus próprios problemas técnicos e testes antes de cada jogo.
Os jogos não serão recomeçados na eventualidade de um problema técnico.
Quanto ao evento LAN, a administração verificará se realmente está a ocorrer um problema técnico. Dependendo de cada situação,
o jogo poderá ser recomeçado se ainda não tiver passado da marca dos 2 minutos.

- Desqualificação
Para além dos pontos anunciados previamente, a administração reserva o direito de desqualificar qualquer equipa em caso de 'foul play',
nomeadamente na verificação de utilização de cheats/third-party software ou mesmo em caso de utilização repetida de 'exploits'.

- Falta de comparência
Se uma equipa não estiver pronta a jogar até 15 minutos após a hora, é assinalada falta de comparência e a equipa adversária
prosseguirá para a fase seguinte.

- Disconnects
Em caso de disconnect, a equipa poderá continuar a jogar (apesar de em desvantagem) até o seu jogador se conseguir contectar novamente.

- Protestos
Todos os protestos deverão ser encaminhados ou comunicados à organização / administração do torneio, para que uma linha de comunicação
possa ser estabelecida entre ambas as entidades.

- Espectadores
A entrada de espectadores para além de potenciais shoutcasters ou membros da administração (admins / árbitros) é proíbida.

Regras do Torneio

1) Qualificador:
- Match Settings:
Rule Set: Competitive
High Bandwidth (60 tick rate): On
Modo de jogo:
- Do início do torneio até aos quartos de final (inclusive) - Best of One
- Meias Finais & Final - Best of Three
Map Rotation: Single Map
Return to lobby: After a game
Mapas Disponíveis:
King's Row, Numbani, Watchpoint: Gibraltar, Dorado, Hanamura, Temple of Anubis, Volskaya, Nepal, Lijiang Tower, Hollywood, Ilios, Route 66, Eichenwalde
Hero Selection Limit: 1 por equipa
Disable Kill Cam: On

2) Evento LAN:
- Match Settings:
Rule Set: Competitive
High Bandwidth (60 tick rate): On
Modo de jogo:
- Do início do torneio até às meias finais (inclusive) - Best of Three
- Final - Best of Five
Map Rotation: Single Map
Return to lobby: After a game
Mapas Disponíveis:
King's Row, Numbani, Watchpoint: Gibraltar, Dorado, Hanamura, Temple of Anubis, Volskaya, Nepal, Lijiang Tower, Hollywood, Ilios, Route 66, Eichenwalde
Hero Selection Limit: 1 por equipa
Disable Kill Cam: On

- Regras Gerais:
Os jogos Hybrid e Escort serão jogados em modo 'Stop Watch' - sendo que a equipa que ataca mais rápido será a vencedora.
Em caso de empate em Assault, Hybrid ou Escort, um mapa de Controlo deverá ser jogado em formato Bo1. O vencedor deste terá a vitória no mapa empatado.

- Escolha / Ban de Mapas:
Uma das equipas (aleatório) começará a fase de picks e bans;
Cada equipa poderá banir mapas até que apenas restem o número de mapas a ser jogados (no caso de um Bo3, até 3 mapas restarem, por exemplo);
Os mapas são jogados na ordem em que foram escolhidos;

- Configuração de Custom Matches
Rule Set: Competitive
Map Rotation: After a game
Map Order: Single Map
Return to Lobby: After a game
Mapas: Desactivar todos os mapas excepto o escolhido
Hero Selection Limit: 1 por equipa
Todos os heróis são permitidos
Role selection limit: None
Allow Hero Switching: On
Respawn as random hero: Off
High Bandwidth: On
Control game mode format: Best of 1/3/5
Todos os modifiers deverão ficar a 100%
Disable Skins: Off
Disable Health Bars: Off
Disable Kill Cam: On
Disable Kill Feed: Off
Headshot Only: Off
Team balancing: Off
When balancing occurs: After a mirror match

Em caso de dúvida contactar prinfor@prinfor.pt


Fechar

Este Site usa cookies (saiba mais aqui), para melhorar a navegação dos utilizadores. Ao fechar esta mensagem aceita a nossa política de cookies.