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EXTENSÃO DE GARANTIA
Apresentamos-lhe agora a oportunidade de obter uma extensão de garantia nos artigos que nos encomendar.

Todos os nossos produtos incluem garantia de fabricante de 3 anos a partir de 01/01/2022.
Com esta extensão, o período de garantia passa a ser de 6 anos (MAPFRE Seguros).

O valor adicional desta extensão de garantia varia conforme a seguinte tabela:

Considere o valor de cada electrodoméstico

 

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Esta extensão de garantia é válida apenas para compras realizadas em Portugal.
Para qualquer informação adicional, não hesite em nos contactar.

 

     Pense bem, o quanto poderá poupar se algo correr mal passados os 3 anos de garantia oficial da marca... são centenas de euros que gastará desnecessariamente, quando agora pode estender essa garantia para 6 anos.

 

      O B&W WARRANTY é um seguro de extensão de garantia de electrodomésticos desenhado pela MAPFRE ASSISTENCIA especialmente para a loja Prinfor, e que visa adicionar ao seu equipamento uma garantia complementar de mais 3 anos, assegurando deste modo e em conjunto com a garantia do fabricante, um total de 6 anos de garantia para o seu novo equipamento.

Quais os equipamentos seguros ao abrigo deste programa?

Todos os equipamentos electrodomesticos, som e imagem, pequenos domésticos, e climatização.

Onde e quando pode ser subscrito?

No acto da compra do seu equipamento, na loja do Porto ou via online e com a vantagem de também o seu B&W Warranty poder ser financiado em conjunto com o equipamento.

Como proceder em caso de avaria?

Em caso de avaria, apenas terá de se deslocar à Loja ou no caso de ter sido online contactar a loja, ou contactar directamente os serviços da MAPFRE ASSISTENCIA através do canal directo exclusivo criado especialmente para si.

Quais as garantias do B&W WARRANTY?

Se durante o período de vigência da Apólice, o electrodoméstico necessitar de ser reparado ou substituído devido a uma avaria ocorrida durante a sua utilização, a MAPFRE ASSISTENCIA garante as seguintes prestações:

a. Mão-de-obra para a detecção da avaria incluindo diagnóstico e desmontagem.

b. Peças de substituição, tanto novas como recondicionadas, com as mesmas especificações técnicas que as avariadas.

c. Mão-de-obra para a desmontagem e montagem das peças necessárias para aceder à avaria.

d. Mão-de-obra para a desmontagem da peça avariada e a montagem da peça de substituição.

e. Mão-de-obra para o reacondicionamento da peça avariada.

f. Transporte do electrodoméstico até à oficina de reparação.

g. No caso do electrodoméstico não poder ser reparado e o equipamento objecto de seguro não se encontrar disponível no mercado, o Segurador garante a substituição do mesmo por um de características similares.

 

Assistência Técnica Domiciliária

Através deste serviço, a MAPFRE ASISTENCIA estabelece a conexão com profissionais das mais variadas áreas técnicas. Esta garantia providencia serviços urgência 24h (canalizadores, vidraceiros, serralheiros e electricistas) e muitos outros profissionais com quem a MAPFRE ASSISTENCIA estabeleceu previamente condições especiais, nomeadamente a ausência de custos de orçamento, deslocações e a mão-de-obra a preços controlados.

 

 DOWNLOAD DAS CONDIÇÕES GERAIS