loading spinner
  • PLAYSTATION - Jogo PS4 Days Gone 9795216

PLAYSTATION - JOGO PS4 DAYS GONE 9795216

Referência: 04.843.007.00076

Marca
Tipo de artigo
Descarregar PDF

Seguir o preço

Enfrenta os desafios imprevisíveis de um mundo aberto pós-apocalíptico neste jogo cuja ação decorre no noroeste dos EUA.
Tens as capacidades — e a presença de espírito — para sobreviver aos horrores de um mundo devastado neste jogo de ação e aventura passado num enorme mundo aberto?

Entra na pele do antigo motoqueiro marginal Deacon St. John, um caçador de recompensas que tenta encontrar um motivo para viver numa terra rodeada pela morte. Vasculha povoações abandonadas em busca de equipamento para fabricar armas e equipamento valioso ou junta-te a outros sobreviventes para tentares ganhar a vida de forma honesta… ou através de meios mais violentos.

Com a humanidade devastada por uma pandemia global e assolada por criaturas ferozes conhecidas como freakers, qualquer erro pode ser o último enquanto tentas começar uma nova vida neste cenário hostil no noroeste dos EUA.

Uma paisagem marcante
Desde florestas e prados até planícies nevadas e campos de lava desérticos, o noroeste dos EUA é uma região tão bela quanto mortal. Explora montanhas, cavernas, minas e pequenas vilas marcadas por milhões de anos de atividade vulcânica.

Encontros brutais
Com grupos de criminosos e hordas de freakers a vaguearem por este território, terás de tirar todo o partido das armadilhas personalizáveis, das tuas armas e das habilidades que podes melhorar, tudo para te manteres vivo. E não te esqueças da tua mota de vadio, uma ferramenta inestimável neste vasto território.

Um cenário em constante mutação
Sobe para o selim da fiel mota do Deacon e explora um mundo dinâmico afetado de forma dramática pelo clima, por ciclos de dia e noite e pelos freakers em constante evolução, que se adaptam ao cenário e às pessoas nele.

Um enredo envolvente
Deixa-te levar por uma história marcante sobre desespero, traição e remorsos e segue o Deacon St. John na sua busca pela esperança após sofrer uma grande perda pessoal. O que nos torna humanos quando lutamos todos os dias para sobreviver?
PLAYSTATION
04.843.007.00076

Referências Específicas

ean13
711719795216

Adicionar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*

Produtos Relacionados