loading spinner
  • Lámpara de escritorio NIGA, antracita, Blanco cálido
  • Lámpara de escritorio NIGA, antracita, Blanco cálido
  • Lámpara de escritorio NIGA, antracita, Blanco cálido
  • Lámpara de escritorio NIGA, antracita, Blanco cálido
  • Lámpara de escritorio NIGA, antracita, Blanco cálido

CANDEEIRO DE SECRETÁRIA NIGA, ANTRACITE, BRANCO QUENTE

Referência: LD1011404

Lâmpada de mesa, Led flex, tamanho grande com dois braços articulados e luz LED LG de alta potência, conector USB para carregamento do dispositivo integrado na base. Com um design elegante, moderno e funcional, fabricado com materiais da mais alta qualidade em aço e alumínio. O seu braço flexível permite direccionar o seu feixe de luz em qualquer direcção.
Descarregar PDF

Seguir o preço

Lâmpada de mesa grande com dois braços articulados e luminária LG LED de alta potência, conector USB para carregamento do dispositivo integrado na base. Com um design elegante, moderno e funcional, fabricado com materiais da mais alta qualidade, base em aço e braço articulado em alumínio. O seu braço flexível permite direccionar o seu feixe de luz em qualquer direcção.

O seu cuidadoso design minimalista faz dele um objecto de grande aceitação por parte de decoradores e designers de interiores. Traz estilo e modernidade a qualquer ambiente de trabalho. As suas grandes dimensões tornam-no ideal para grandes secretárias e mesas de trabalho. O seu amplo difusor e poderosa luz LED proporcionam uma ampla cobertura luminosa, ideal para grandes superfícies de trabalho. A tecnologia LG high Power LED também reduz o esforço dos olhos e os reflexos para proporcionar uma visão saudável, e permite distinguir cores verdadeiras para ver fotografias, trabalhar com ecrãs ou ver cores sem distorção.

Características:

    Conector USB para carregamento do dispositivo integrado na base. Flexível: Os dois braços articulados permitem um alcance máximo de até 35"/130 cm na posição vertical para proporcionar uma ampla cobertura luminosa. Design fino: equilíbrio perfeito entre o material e a intensidade luminosa: Alta eficiência: emite uma luz brilhante equivalente a 110W usando apenas 11W de potência, o que significa uma economia de 90% em relação aos seus equivalentes de iluminação convencional. Sem emissão de calor: A tecnologia LED da luminária, emite praticamente nenhum calor, contribuindo para a sua eficiência e conforto. Alta qualidade: aço e alumínio escovado. Respeito pelo meio ambiente: Este produto é fabricado com uma nova geração de LEDs que consomem 90% menos energia do que as lâmpadas tradicionais. Além disso, a embalagem pode ser reciclada, que é feita de 100% papelão, ajudando assim a proteger o ambiente. Tecnologia LG high Power LED: Com a tecnologia LG high Power LED, seus olhos serão tão frescos no final do dia como eram no início. Acabaram-se as dores de cabeça. Acabaram-se os olhos vermelhos ou cansados. Trabalhando com LG LED high Power.
LD1011404

Ficha de dados

Cor
Branco Quente
Tensão de funcionamento
DC18V
Alimentação
AC220V
Certificados
CE
Potencia (W)
11
Fluxo luminoso (lm)
600
Ângulo de abertura (º)
120
Temperatura de cor (K)
3200
CRI
85
CHIP fabricante
LG
CHIP tipo
SMD2835
Materiais
Aluminio gris
Interior-exterior
Interior
USB (Y/N)
Y
Largura producto (x) (mm)
140
Comprimento producto (y) (mm)
220
Altura produto (mm)
596
Largura (x) (cm)
18
Comprimento (y) (cm)
60
Altura (z) (cm)
10
Peso (Kg)
3

Referências Específicas

Adicionar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*

Produtos Relacionados