loading spinner
  • Lámpara de estudio Blanco TRIANGLE  con Cargador Inalámbrico TI, Blanco dual, regulable
  • Lámpara de estudio Blanco TRIANGLE  con Cargador Inalámbrico TI, Blanco dual, regulable
  • Lámpara de estudio Blanco TRIANGLE  con Cargador Inalámbrico TI, Blanco dual, regulable
  • Lámpara de estudio Blanco TRIANGLE  con Cargador Inalámbrico TI, Blanco dual, regulable
  • Lámpara de estudio Blanco TRIANGLE  con Cargador Inalámbrico TI, Blanco dual, regulable

LÂMPADA DE ESTUDO TRIÂNGULO BRANCO COM CARREGADOR SEM FIO TI, BRANCO DUPLO, DIMERIZÁVEL

Referência: LD1011420

Candeeiro de secretária de design exclusivo. Incorpora painel de botões de toque com intensidade e selector de cor claro. Carregador sem fio TI de última geração e conectores USB para a carga de seus dispositivos móveis. Chip LG Led de alto desempenho. Feito com materiais de alta qualidade, o seu braço articulado permite direccionar o seu feixe de luz em qualquer direcção.
Descarregar PDF

Seguir o preço

Seu design cuidadoso faz dele um objeto que traz estilo e modernidade a qualquer ambiente de trabalho. O seu difusor largo e a sua potente luz LED proporcionam uma ampla cobertura luminosa. A tecnologia LG LED também reduz o esforço dos olhos e os reflexos para proporcionar uma visão saudável, e permite distinguir cores verdadeiras para visualizar fotografias, trabalhando com ecrãs ou cores de visualização sem distorção.

Características:

    Painel de toque: Painel de toque para regular a intensidade luminosa e o modo de luz. 36 modos ou combinações são possíveis para obter a luz quente, neutra ou fria que melhor se adapta às suas necessidades. 99% dos dispositivos móveis que utilizam esta tecnologia de carregamento de bateria podem ser carregados com o carregador sem fios TI de última geração (Samsung S7, S6, S6edge, note4, note5, LG, Oppo, etc.)Dois conectores USB para carregamento rápido de dispositivos móveis. Flexível: Inclui juntas que permitem um ajuste fácil da altura e do ângulo de luz. 180º de rotação da sua luminária e 180º de ângulo de abertura do seu braço articulado. Alta estabilidade e robustezSlimline design: Tem um design patenteado único que lhe dá múltiplas possibilidades de utilização e também o torna um objecto de arte: Incorpora chip LG LED que oferece 1000Lux a 30cm (200lux/w) Sem emissão de calor: A tecnologia LED da luminária, praticamente não emite calor, contribuindo para a sua eficiência e conforto Alta qualidade: ABS e aço inoxidável e alumínio lacado com um tratamento único semelhante à superfície do iPhone Respeito pelo ambiente Este produto é fabricado com uma nova geração de LEDs que consomem 90% menos energia do que as lâmpadas tradicionais. Além disso, a embalagem pode ser reciclada e é feita de 100% papelão, ajudando a proteger o meio ambiente. Tecnologia LG LED: Com a tecnologia LG LED, incorporando 108 SMD4014 LEDs com emissão de temperatura mínima e sem cintilação, seus olhos serão tão frescos no final do dia como eram no início. Acabaram-se as dores de cabeça. Sem mais olhos vermelhos ou cansados Alta qualidade de luz: Com alto CRI>90 (color rendering index), emissão de luz lateral, 4mm LGP + 1.2mm de placa difusora, luz sem cintilação e painel difusor largo: DC12V - 2A com certificado de qualidade CE/UL/TUV/SAA/PSE
LD1011420

Ficha de dados

Cor
Branco dual
Tensão de funcionamento
DC12V - 2A
Alimentação
AC220V
Sensores
Sensor táctil
Certificados
CE
Potencia (W)
5
Fluxo luminoso (lm)
600
Ângulo de abertura (º)
120
Temperatura de cor (K)
2700-6500
CRI
90
CHIP fabricante
LG
CHIP tipo
SMD4014
Interior-exterior
Interior
Regulável (Y/N)
Y
Tipo de regulação
TRIAC
USB (Y/N)
Y
Largura producto (x) (mm)
Altura produto (mm)
Largura (x) (cm)
7
Comprimento (y) (cm)
30
Altura (z) (cm)
35
Peso (Kg)
1

Referências Específicas

Adicionar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*

Produtos Relacionados