loading spinner
  • Sensor de Mano TORF
  • Sensor de Mano TORF
  • Sensor de Mano TORF
  • Sensor de Mano TORF
  • Sensor de Mano TORF

Sensor Portátil TORF

Referência: LD1051286

Sensor IR de pequeno tamanho (30X12mm) para ser instalado num perfil que se liga directamente à faixa de led de cor única e permite ligá-lo automaticamente quando detecta movimento (5-10cm)
Descarregar PDF

Seguir o preço

Ideal para se adaptar em qualquer perfil de led, liga ou desliga a tira de led ao passar a mão ou ao abrir/fechar a porta. Para iluminação integrada em armários, sob mobiliário, etc.

    Multiuso: O novo sensor IR é um interruptor de medidas muito reduzidas que permite instalá-lo na maioria dos perfis Led do mercado. Para tiras de LED flexíveis ou rígidas de 12V ou qualquer sistema de LED trabalhando a esta tensão, ele se comporta como um interruptor, quando detecta movimento de proximidade como a passagem da mão, ou quando abre uma porta numa distância de 5 a 10 cm, ele liga a tira de LED automaticamente. Desliga-se quando se passa novamente a mão em frente ao sensor ou quando se fecha a porta. Adaptável: Pode ser instalado numa variedade de perfis de LED com diferentes alturas e com um interior mínimo de 10mm. O sensor IR está escondido sob o difusor, basta remover os sensores IR da tampa.
Características:

    Sensor IR que permite a iluminação da faixa de LED quando detecta movimento. 110º Distância efetiv<= 2 mSe conecta entre la fuente de alimentación y las tiras de Led.Válido para todo tipo de Tiras Led monocolor: SMD3528, SMD5050, SMD5630, SMD3014, SMD2835, etcFunciones: ON, OFF. Control tipo: PWMVoltaje: 12V DCPotencia de salida: 30W para tiras de 12VSalida: 1 canal MonocolorConsumo: <1WSección de cable 0,50mmGrado de protección: IP22Temperatura de trabajo: -20°C +45°CFijación Cinta 3M doble cara (no incluida)Certificaciones CE, RoHSDimensiones: 30X12mma
: Importante: O sensor IR é fornecido SEM CABOS ou conectores que devem ser adicionados ou soldados diretamente na faixa de LED. Respeite as polaridades de entrada e saída (a garantia não cobre a substituição em caso de erro na instalação)

LD1051286

Ficha de dados

Alimentação
DC12V
Saída
DC12V=30W
Sensores
Sensor de mano
Certificados
CE
Amperes (mA) (mA)
2500
Interior-exterior
Interior
Largura producto (x) (mm)
12
Comprimento producto (y) (mm)
30
Altura produto (mm)
16
Largura (x) (cm)
1
Comprimento (y) (cm)
5
Altura (z) (cm)
0.500
Peso (Kg)
0.030

Referências Específicas

Adicionar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*

Produtos Relacionados