loading spinner
  • Sensor de Movimiento UFO LED HB
  • Sensor de Movimiento UFO LED HB
  • Sensor de Movimiento UFO LED HB
  • Sensor de Movimiento UFO LED HB
  • Sensor de Movimiento UFO LED HB
  • Sensor de Movimiento UFO LED HB

HB UFO Sensor de Movimento LED

Referência: LD1160523

O sensor de movimento LED UFO HB com chassi para fácil instalação em capotas industriais pode detectar movimentos a grande altitude e controlar a intensidade da luminária com entrada de 1-10V
Descarregar PDF

Seguir o preço

Este KIT é composto por uma base de aço fácil de instalar na Hotte UFO HE e um sensor de movimento para as Hottes UFO HB LED que permite ligar a iluminação sempre que detecta movimento no seu alcance, voltando ao estado de espera ou modo de poupança quando não é detectado nenhum movimento, poupando assim o consumo de energia.

O Sensor tem a possibilidade de configurar a área de detecção, o tempo de espera (período em que a luminária permanece 100% iluminada após não detectar movimento), o período de espera ou modo de poupança, o nível de luz que deseja ter em modo de espera ou modo de poupança (50%, 40%, ...) e o modo de detecção de luz (a luminária ligar-se-á em função da luz detectada).

Tem um raio de detecção de até 8 metros, assim como um ângulo de 150º quando instalado em uma parede ou 360º se instalado em um teto.

Ideal para instalações em armazéns, edifícios industriais, escritórios, corredores, supermercados, etc.

    Suporte: 110x40 mmSensor de Movimento: 100x50x25 mm
* Compatível com Sinos LED UFO HB

Os sensores permitem uma poupança de energia significativa sem comprometer o conforto. Quando usados em combinação com o condutor ou lastro regulável de 1-10V, podem alcançar a função de regulação de fluxo luminoso em 3 passos, que é perfeita para uso em algumas áreas que requerem um aviso de mudança de luz antes de se desligar completamente.

Tendo em conta o aumento contínuo do custo da energia e o respeito pelo ambiente, os construtores, arquitectos e especialistas em iluminação estão a utilizar cada vez mais diferentes dispositivos de regulação para conseguir poupanças significativas no consumo de energia.

Com o detector de movimento MC003V é possível controlar a regulação da luz de forma eficiente e simples, oferecendo uma poupança de até 90% e sem necessidade de qualquer outra operação. Também é possível combinar este sensor com a sonda crepuscular MS01 de 1-10V, que mede eficazmente o nível de lux da luz ambiente utilizando a sua fotocélula e dá um sinal de 1-10V para poder variar a intensidade da luz de acordo com a informação recebida. Desta forma é possível regular totalmente o movimento e a intensidade da luz ambiente para oferecer a máxima economia.

- Regulagem automática de fluxo luminoso quando usado em combinação com controladores de LEDs com regulação de fluxo luminoso de 1-10V

- Controlo do crepúsculo

- Clipes de montagem fáceis de instalar para entrada de energia

- O tamanho compacto torna-o ideal para instalação na maioria das instalações

- Controlo do interruptor DIP da área de detecção, tempo de atraso, limiar da luz do dia

- Grande área de detecção, alcance até 8 metros (16 m de diâmetro)

LD1160523

Ficha de dados

Alimentação
AC220V
Sensores
Sensor movimiento (PIR)
Certificados
CE
Interior-exterior
Interior
Largura producto (x) (mm)
52
Comprimento producto (y) (mm)
92
Altura produto (mm)
25
Largura (x) (cm)
10
Comprimento (y) (cm)
12
Altura (z) (cm)
3
Peso (Kg)
0.100

Referências Específicas

Adicionar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*

Produtos Relacionados