loading spinner
  • Controlador Sincronizado RGBW-RF + mando
  • Controlador Sincronizado RGBW-RF + mando
  • Controlador Sincronizado RGBW-RF + mando
  • Controlador Sincronizado RGBW-RF + mando
  • Controlador Sincronizado RGBW-RF + mando
  • Controlador Sincronizado RGBW-RF + mando

Controlador Sincronizado RGBW-RF + controle

Referência: LD1051262

Controlador completo com painel de botões e controle remoto RF. Permite controlar a cor e intensidade dos diferentes canais independentemente das diferentes luminárias RGBW (RGB e/ou tiras de led RGBW) de 12/24VDC e 6A por canal conectado
Descarregar PDF

Seguir o preço

Controlador completo com painel de botões e controle remoto RF. Compatível com o Controlador HUB Wi-Fi LED, para que possa receber os comandos sem fios e controlar a intensidade, cor e modos das diferentes luminárias RGBW (RGB + White Strips) ligadas de 12/24VDC. Requer 2 pilhas "AAA" (não incluídas)

A sua função de sincronização permite operar um ou mais controladores (configuráveis pelo usuário) com um único controle remoto. Com selector de cores através da roda de toque que lhe permite escolher entre uma multiplicidade de opções de cores, modo branco puro ou neutro ou 19 modos dinâmicos pré-definidos. Controle de velocidade nas transições, brilho e controles ON/OFF. A corrente máxima suportada é de 6 amps por canal, 18 A no total. Para ser usado com um smartphone ou tablet com Android ou iOS via App gratuito, deve ser emparelhado com o Controlador HUB Wi-Fi (opcional, vendido separadamente) para configurar todas as funções.

Programação e sincronização com o Controlador LED Wi-Fi HUB: O Controlador Táctil Wi-Fi RGBW-RF-TC4 requer o Controlador LED Wi-Fi HUB se pretender utilizá-lo via Wifi em Smartphones ou Tablet. Para iniciar a operação inicial e para ajudar a eliminar a interferência de outros dispositivos, eles devem ser desligados. Se você quiser controlar vários controladores com um único dispositivo HUB com LED Wi-Fi, ele deve ser reprogramado.

Procedimento de programação:

    Ligue o(s) controlador(es) Wifi RGBW-RF aos seus respectivos adaptadores de alimentação, se existirem vários, pode ligá-los a uma tomada, mas NÃO os ligue ainda.com o controlador desligado, ligue o seu smartphone ou dispositivo tablet, e abra a aplicação de controlo.ligue a alimentação ao controlador.após 3 segundos ligado, prima o botão superior no ecrã do seu dispositivo.se a programação for feita correctamente as luzes RGB ligadas devem piscar três vezes.
Especificações:

    Tensão de entrada: 12V~24VProduto: 6A x 4 canais R G B W. Máx. 10A total. Modo de ligação: Anodo de modo comum Saída cinzenta: 256 níveis (RGB cada)Potência de saída: DC12V=120W/24V=240WFrequência de controlo remoto: 2.4G RFTemperatura de trabalho: 20-60ºCertificações e Normas: CE/FCC/ROHS CompliantDimensions controller: 84 x 44 x 22 mmControle remoto: 110 x 52 x 20 mmPeso: 300g
LD1051262

Ficha de dados

Alimentação
DC12V
Saída
DC12V=120W/24V=240W
Certificados
CE
Amperes (mA) (mA)
10000
Interior-exterior
Interior
Comando incluído (Y/N)
Y
Temp. de trabalho
-20ºa 60ºC
Largura producto (x) (mm)
52
Comprimento producto (y) (mm)
110
Altura produto (mm)
20
Largura (x) (cm)
8
Comprimento (y) (cm)
11
Altura (z) (cm)
6
Peso (Kg)
0.200

Referências Específicas

Adicionar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*

Produtos Relacionados