loading spinner
  • Controlador RGB táctil empotrable + mando a distancia RF
  • Controlador RGB táctil empotrable + mando a distancia RF
  • Controlador RGB táctil empotrable + mando a distancia RF
  • Controlador RGB táctil empotrable + mando a distancia RF
  • Controlador RGB táctil empotrable + mando a distancia RF

Controlador táctil RGB incorporado + controlo remoto RF

Referência: LD1051275

Controlador de encastrar no painel táctil de alta qualidade e cuidadosamente desenhado. Ideal para controlar a intensidade e a mudança de cor das tiras RGB. Pode ligar/desligar, ajustar o brilho, seleccionar a cor, efeitos de iluminação diferentes... através do painel táctil e do controlo remoto RF.
Descarregar PDF

Seguir o preço

O controlador por toque RGB incorporado incorpora a mais avançada tecnologia de controle digital PWM (Pulse Width Modulation) especialmente projetada para o controle de faixas de LED RGB. Pode ligar/desligar, ajustar o brilho, seleccionar a cor, efeitos de iluminação diferentes... através do painel táctil e do controlo remoto RF.

O painel de toque tem as dimensões padrão para caber em uma caixa universal de montagem embutida. (UE)

Inclui controles liga/desliga, também com apenas uma pressão você pode mudar a intensidade com o grau desejado ou mudar a cor. Com o novo controlador embutido, a sua instalação de LEDs será mais fácil de usar e irá encaixar perfeitamente em qualquer decoração.

Características:- Projetado para luzes LED de tensão constante DC12-24V. - Três canais de saída. Corrente máxima de carga de 8A por canal. 3CH*8A - 288W/12V - 576W/24V - Painel de toque com um design minimalista que inclui todas as opções de controlo acessíveis com apenas uma ponta de um dedo. - 14 botões de RF (Radiofreqüência) controle remoto Não precisas de focar o controlo no controlador. Alcance até 20 metros. - Função de memória. Cada vez que o controlador é desligado e ligado novamente, exibe o último status configurado. - Com uma longa pressão nos botões de brilho ou velocidade, você pode definir rapidamente o modo desejado. - Com estrutura, dimensões e instalação de acordo com as normas da UE - A garantia do controlador é de 2 anos. Qualquer dano devido a sobretensões está excluído. Especificações Técnicas do Painel:- Temperatura de trabalho: -20º a +55º- Tensão de entrada::DC12V-24V- Consumo: <1W- Escala de cinzento: 256 níveis- Saída: 3 canais- Corrente de saída: ?8A (cada canal)- Potência de saída: 288W/12V - 576W/24V- Alcance RF: distância ?20m- Frequência PWM: 700Mhz- Função de memória de suporte- Dimensões externas: L86*W86*H34mm- Dimensões da embalagem: L150*W90*H60mm- Peso líquido: 140g-Peso com embalagem: 160gEspecificações técnicas de controle remoto- Temperatura de trabalho: -20º a +55º- Tensão de entrada::DC3V (2 pilhas AAA, não incluídas)- Corrente em stand by: - Corrente: <24mA- Consumo em stand by: 54uW- Consumo: 75mW- Frequência RF: 433.92MHz- Gama RF:
- Dimensões externas: L150*W40*H20
mm-

Peso líquido

: 65g
LD1051275

Ficha de dados

Alimentação
DC12V
Entrada
DC12/24V
Sensores
Sensor proximidad
Certificados
CE
Interior-exterior
Interior
Comando incluído (Y/N)
Y
Temp. de trabalho
-20ºC +60ºC
Largura producto (x) (mm)
86
Comprimento producto (y) (mm)
86
Altura produto (mm)
34
Largura (x) (cm)
11
Comprimento (y) (cm)
11
Altura (z) (cm)
6
Peso (Kg)
0.200

Referências Específicas

Adicionar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*

Produtos Relacionados