loading spinner
  • Tubo LED T8 con Sensor Radar de presencia, 14W, 90cm, 20-100%, Blanco frío
  • Tubo LED T8 con Sensor Radar de presencia, 14W, 90cm, 20-100%, Blanco frío
  • Tubo LED T8 con Sensor Radar de presencia, 14W, 90cm, 20-100%, Blanco frío
  • Tubo LED T8 con Sensor Radar de presencia, 14W, 90cm, 20-100%, Blanco frío
  • Tubo LED T8 con Sensor Radar de presencia, 14W, 90cm, 20-100%, Blanco frío
  • Tubo LED T8 con Sensor Radar de presencia, 14W, 90cm, 20-100%, Blanco frío

Tubo de LED T8 com sensor de radar de presença, 14W, 90cm, 20-100%, Branco frio

Referência: LD1071906

Tubo de LED T8 900mm com sensor de presença feito com corpo de alumínio e difusor de policarbonato opala. Materiais de alta qualidade com chip LED SMD2835 EPISTAR e driver CE CERTIFIED para aumentar o tempo de vida útil. Integra um sensor de movimento por radar que contribui com novas funcionalidades.
Descarregar PDF

Seguir o preço

O novo tubo T8 LED inclui o novo chip SMD2835 LED com alta potência luminosa e integra um sensor de movimento de radar que fornece novas características.

Como é que eles funcionam?

Quando um objeto se aproxima de um dos tubos de LED com um sensor de radar num ângulo de 160º e um raio de detecção de 1 a 9 metros, o sensor de microondas detecta-o e opera o tubo com a potência máxima.

Assim que o objeto deixa o raio de ação do tubo e passa um tempo de 25 segundos, o tubo baixa sua luminosidade para 20% do total, com um consumo de apenas 4W, oferecendo uma luz de cortesia mais que suficiente com um consumo mínimo, sendo esta luz maior que a oferecida por qualquer outro sistema de iluminação de emergência. Isto garante a máxima economia de eletricidade.

Ao contrário de outros tubos LED com sensor IR, o sensor de radar oferece maior precisão, alcance e pode ser usado dentro de luminárias fechadas.

Que vantagens oferece o tubo LED?

A principal vantagem é a economia de energia de mais de 60%. Deve-se notar que o consumo de um tubo convencional, além do consumo em si, requer um lastro cujo consumo varia entre 3 e 8 watts por tubo (dependendo da qualidade do lastro). Outra vantagem fundamental é a economia na manutenção (substituição de arrancadores, balastros e tubos...) uma vez que o tubo LED não necessita de balastros ou arrancadores

O tempo de amortização econômico em uma instalação de tubo de LED depende de vários fatores: Número de horas em, dias, taxa de discriminação horária. Nós fazemos um aconselhamento personalizado para que você possa ter períodos de amortização.

    Horas de vida: Os tubos de LED duram mais de 50.000 horas, comparado com 10.000 horas de um bom tubo fluorescente. Resistência: Os tubos de LED podem suportar muito mais choque ou vibração do que os tubos fluorescentes. Na verdade, eles são removíveis e reparáveis, algo impossível para os tubos fluorescentes. Consumo: Os tubos LED consomem até 50% menos do que os tubos fluorescentes. Um tubo fluorescente de 600mm-18W com lastro e arrancador pode consumir o dobro da sua potência nominal devido ao lastro. Estamos falando de 36W de consumo, em oposição a 8 ou 12W de consumo de 600mm de tubo LED. Iniciado: os tubos de LED são iniciados instantaneamente e isso não afecta as suas horas de vida. Por outro lado, um tubo fluorescente leva muito tempo para começar e o número de vezes que é ligado todos os dias afecta a sua vida. Por exemplo, muitos fabricantes de tubos fluorescentes estimam a vida útil do tubo em 10.000 horas, levando em conta apenas 2 luzes por dia. Ambiente: Os tubos LED não precisam de gás para acender, os tubos fluorescentes são feitos com vapor de mercúrio e os compostos de mercúrio são produtos químicos altamente perigosos para a saúde humana e para o ambiente.
Instruções de instalação:

Passo 1: Desligue a corrente eléctrica. Passo
2: Retire o
tubo fluorescente convencional. Passo

3: Desaparafuse e retire o arrancador, depois desligue

os fios do lastro. Passo

4: Conecte a fase a uma extremidade do tubo e o neutro

à outra extremidade do tubo. Passo

5: Coloque o novo tubo LED e conecte

a energia. Onde é
conveniente instalar
tubos LED?
Normalmente naqueles lugares com muitas horas de iluminação: iluminação de estacionamento, iluminação de hotéis, iluminação de universidades e escolas,
iluminação de
escritórios
, iluminação de
centros
comerciais
LD1071906

Ficha de dados

Cor
Branco Frio
Tensão de funcionamento
100-240VAC
Alimentação
AC220V
Sensores
Sensor movimiento (PIR)
Certificados
CE
Conexões de tubo led
Conexação por um dos lados
Potencia (W)
14
Fluxo luminoso (lm)
1330
Ângulo de abertura (º)
120
Temperatura de cor (K)
6000
CRI
75
Número de leds
72
CHIP fabricante
Epistar
CHIP tipo
SMD2835
Casquilho
T8 (TL-D)
Tubo led - Formatos
900 mm
Interior-exterior
Interior
Proteção IP
IP44
Temp. de trabalho
-20ºC +45ºC
Largura producto (x) (mm)
32
Comprimento producto (y) (mm)
32
Altura produto (mm)
900
Largura (x) (cm)
4
Comprimento (y) (cm)
90
Altura (z) (cm)
4
Peso (Kg)
0.500

Referências Específicas

Adicionar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*

Produtos Relacionados