loading spinner
  • Tubo LED T8 8W, 60cm, PLANT GROW, Crecimiento de plantas
  • Tubo LED T8 8W, 60cm, PLANT GROW, Crecimiento de plantas
  • Tubo LED T8 8W, 60cm, PLANT GROW, Crecimiento de plantas
  • Tubo LED T8 8W, 60cm, PLANT GROW, Crecimiento de plantas
  • Tubo LED T8 8W, 60cm, PLANT GROW, Crecimiento de plantas
  • Tubo LED T8 8W, 60cm, PLANT GROW, Crecimiento de plantas
  • Tubo LED T8 8W, 60cm, PLANT GROW, Crecimiento de plantas

T8 LED Tube 8W, 60cm, crescimento da planta, crescimento da planta

Referência: LD1034010

Tubos de LED projetados para o cultivo interno. Tubos de LED para crescimento de plantas. Estimula o crescimento das plantas através da combinação dos espectros de luz ideais para o crescimento. Eles não emitem calor e a planta não sofre queimaduras ou desidratação.
Descarregar PDF

Seguir o preço

Plant Grow LED tubos são luzes LED projetadas para o cultivo de plantas em interiores e iluminação de estufas. Estes tubos LED azul/vermelho estimulam o crescimento e a floração das plantas sem a necessidade de luz solar. Os Tubos de Crescimento Vegetal emitem uma iluminação brilhante contínua, de modo que não produzem stress para as plantas. São fabricados com LEDs que combinam os espectros de luz ideais para o crescimento e floração das plantas, geralmente vermelho, azul e laranja. A tecnologia LED tem um consumo muito baixo e uma longa vida útil da lâmpada, com uma recuperação muito rápida do investimento.

As clorofilas têm tipicamente dois tipos de absorção no espectro visível, um no ambiente de luz azul (400-500 nm de comprimento de onda) que absorve a clorofila com uma forte influência na fotossíntese que estimula o crescimento vegetativo das plantas, e outro na parte vermelha do espectro (600-700 nm) que estimula a floração e a brotação das plantas. No entanto, reflectem a parte média do espectro, a mais nutritiva e correspondente à cor verde (500-600 nm). É por isso que as clorofilas são verdes.

As lâmpadas de crescimento LED são fabricadas para dar o maior benefício às plantas enquanto crescem utilizando a menor quantidade de energia. Eles emitem as ondas de luz necessárias para a fotossíntese, permitindo que se desenvolvam na ausência da luz natural do sol. Ao contrário das outras opções de iluminação, estas fornecem uma quantidade mínima de calor, tornando-as seguras para o crescimento das plantas, que não queimam ou desidratam.

    Ideal para todas as fases de crescimento das plantas
, a
    cor do chip LED: vermelho + azul (proporção 5:1), colocado a uma altura de 20 - 50 cm acima das plantas, emite luz no comprimento de onda das cores vermelho: 620-630 nm e azul: 460-470 nm, o que promove o rápido crescimento das plantas, eficiência energética > 0,92% Factor de potência > = 0,9-0,95 Quais
as vantagens do tubo LED?

A principal vantagem é a economia de energia de mais de 60%. Deve-se notar que o consumo de um tubo convencional, além do consumo em si, requer uma reactância cujo consumo varia entre 3 e 8 Watts por tubo (dependendo da qualidade da reactância). Outra vantagem fundamental é a economia na manutenção (substituição de arrancadores, balastros e tubos...) uma vez que o tubo LED não necessita de balastros ou arrancadores

O tempo de retorno económico de um sistema de tubos LED depende de vários factores: Número de horas em, dias, taxa de discriminação horária. Damos-lhe conselhos personalizados para que possa ter tempo de pagar as suas dívidas...

    Horas de vida: Os tubos de LED duram mais de 50.000 horas, comparado com 10.000 horas de um bom tubo fluorescente. Resistência: Os tubos de LED podem suportar muito mais choque ou vibração do que os tubos fluorescentes. Na verdade, eles são removíveis e reparáveis, algo impossível para os tubos fluorescentes. Consumo: Os tubos LED consomem até 50% menos do que os tubos fluorescentes. Um tubo fluorescente de 600mm-18W com lastro e arrancador pode consumir o dobro da sua potência nominal devido ao lastro. Estamos falando de um consumo de 36W em comparação com os 8 ou 12 W do tubo LED de 600mm. Iniciado: Os tubos de LED são iniciados instantaneamente e não afetam suas horas de vida útil. Quando se muda um tubo fluorescente, demora muito tempo a arrancar e o número de vezes que é ligado em cada dia afecta a sua vida. Por exemplo, muitos fabricantes de tubos fluorescentes estimam a vida útil do tubo em 10.000 horas, levando em conta apenas 2 luzes por dia. Ambiente: Os tubos LED não precisam de gás para iluminar, os tubos fluorescentes são feitos de vapor de mercúrio e compostos de mercúrio, que são produtos químicos altamente perigosos para a saúde humana e para o meio ambiente.
Instruções de instalação:

    Desligue a corrente eléctrica, retire o tubo fluorescente convencional, desenrosque e retire o arrancador, depois desligue os fios do balastro, ligue a fase numa extremidade do tubo e o neutro na outra extremidade do tubo, coloque o novo tubo LED e ligue a corrente eléctrica.
LD1034010

Ficha de dados

Cor
Crescimento de plantas
Alimentação
AC220V
Certificados
CE
Conexões de tubo led
Conexação por um dos lados
Potencia (W)
8
Longitude de onda (nm)
Vermelho: 620-630nm / Azul: 460-470
CHIP fabricante
Osram
CHIP tipo
SMD2835
Casquilho
T8 (TL-D)
Tubo led - Formatos
600 mm
Interior-exterior
Interior
Isolamento eléctrico
Luminaria de clase II
Largura (x) (cm)
4
Comprimento (y) (cm)
63
Altura (z) (cm)
4
Peso (Kg)
0.200

Referências Específicas

Adicionar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*

Produtos Relacionados