loading spinner
  • Carril trifásico con conector, 1 metro, negro
  • Carril trifásico con conector, 1 metro, negro
  • Carril trifásico con conector, 1 metro, negro
  • Carril trifásico con conector, 1 metro, negro
  • Carril trifásico con conector, 1 metro, negro

Trilho trifásico com conector, 1 metro, preto

Referência: LD1014228

Calha trifásica de qualidade máxima em alumínio maciço lacado a preto. Sistema de via trifásico flexível e multifuncional com 3 luzes. Inclui fonte de alimentação e tampa da extremidade.
Descarregar PDF

Seguir o preço

O sistema trifásico de 1 metro de trilho com 3 interruptores consiste em um perfil sólido de alumínio com quatro condutores elétricos. Permite criar facilmente a configuração desejada: horizontal ou vertical, montada à superfície ou incorporada, na parede ou em painéis independentes.

O sistema também pode ser instalado suspenso utilizando hastes/cabos de suspensão e tampas de acabamento. Todas as luminárias têm sua própria fonte de alimentação independente e podem ser comutadas com qualquer circuito desejado (até 3 circuitos).

As luminárias podem ser facilmente deslocadas e orientadas para mudar a iluminação de acordo com a apresentação dos produtos. Desta forma é possível criar um sistema de pistas multi-funcionais que pode ser utilizado tanto para iluminação de sotaque como para suspender outros elementos decorativos ou material publicitário. Também estão disponíveis vários acessórios: conectores de emenda, alimentadores e acessórios de montagem que asseguram a ligação eléctrica e mecânica.

Sistema de trilho trifásico flexível de 1 metro para uso profissional, o que permite criar uma grande variedade de configurações e formas.

Todas as luzes de pista trifásicas que podem ser conectadas a ela têm um seletor de fase e fora de fase, o que lhe permite mudar facilmente o ambiente da sala.

A estrutura ferroviária pode ser suspensa por meio de cabos de aço.

Dimensões: 35mm largura x 36mm altura

LD1014228

Ficha de dados

Alimentação
AC220V
Certificados
CE
Foco carril - Tipo
Trifásico
Materiais
Aluminio
Interior-exterior
Interior
Largura producto (x) (mm)
36
Comprimento producto (y) (mm)
35
Altura produto (mm)
32
Largura (x) (cm)
3
Comprimento (y) (cm)
100
Altura (z) (cm)
4
Peso (Kg)
0.500

Referências Específicas

Adicionar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*

Produtos Relacionados