loading spinner
  • Lámpara de pie led BAROUND RGB+CCT, 90W, RGB + Blanco dual, regulable
  • Lámpara de pie led BAROUND RGB+CCT, 90W, RGB + Blanco dual, regulable
  • Lámpara de pie led BAROUND RGB+CCT, 90W, RGB + Blanco dual, regulable

LÂMPADA DE CHÃO BAROUND RGB+CCT LED, 90W, RGB + WHITE DUAL, DIMERIZÁVEL

Referência: LD1092510

Coluna de iluminação com base em aço e tampa opala circular com uma potente luminosidade ajustável com o controle remoto incluído. Luminária exclusiva para criar atmosferas únicas em qualquer lugar. Inclui controle remoto RF para ligar/desligar, controlar a cor da luz, intensidade e efeitos de luz. Cor RGB + branco duplo (3000K-6000K)
Descarregar PDF

Seguir o preço

Lâmpada de design moderno utilizando materiais de alta qualidade, como aço inoxidável polido (base) e alumínio anodizado (corpo) com a mais recente tecnologia de iluminação LED. Eles trazem um toque de distinção e elegância a qualquer ambiente. Simplicidade de linhas com uma geometria elementar que baseia a sua singularidade no equilíbrio das suas proporções

Inclui a nova faixa profissional de alta potência e brilho SAMSUNG SMD2835 LED. Cada metro tem 480led, por isso a lâmpada BAROUND oferece uma alta saída de luz e um alto índice de rendição de cor (CRI) >90. Com o controlador RF você pode regular a intensidade de 3W a 90W, para que você possa usar a lâmpada para criar atmosfera, decorar ou dar iluminação geral para a sala, e tudo isso facilmente através do seu controle remoto.

Opções:

Enviamos-lhe a lâmpada com a base que você gosta: aço inoxidável, aço lacado em branco, preto ou prata. Você pode selecioná-lo no pacote.

Você também pode adicionar outro controle remoto e/ou painéis de controle táteis. Com o mesmo controle, você pode controlar 4 lâmpadas de forma independente ou 4 grupos.

Controlo Wifi (App para Android ou IOs). Requer o controlador LD1051356 ou LD1051357.

Características:

    Novo perfil de alumínio com difusor de calor melhorado, cobertura opala de grande diâmetro Ø60mm, chip LED SAMSUNG SMD2835 - >CRI90 de 120led por metro, que atinge uma iluminação contínua sem pontos visíveis, chip LED SAMSUNG SMD3535 - RGB de 2x120led por metro, iluminação profissional RGB de alto brilho, alto brilho com 90W de potência LED. Fita LED de 30W RGB + Fita LED branca fria de 30W + Fita LED branca quente de 30W. PCB duplo para melhor dissipação do calor gerado pelo chip LED. inclui fonte de alimentação, controlador e controle remoto RF. Plug and play.
Intensidade ajustável com controle remoto. É facilmente ligado ao cabo de alimentação da lâmpada e com o seu controlo remoto pode controlar a intensidade da luz, seleccionar efeitos, transições de luz e desligar / ligar a lâmpada. Tem efeito de memória, guarda a última configuração seleccionada. Na potência mínima de 3W oferece uma luz cara a cara com um consumo mínimo.

Lâmpadas exclusivas feitas por artesãos experientes que fornecem iluminação original e exclusiva para criar ambientes únicos em qualquer lugar. Possibilidade de fazer qualquer modelo sob demanda com qualquer altura da luminária.

Consulte-nos para outros comprimentos.

LD1092510

Ficha de dados

Cor
RGB + Branco dual
Alimentação
AC220V
Certificados
CE
Potencia (W)
90
Fluxo luminoso (lm)
7500
Ângulo de abertura (º)
120
Temperatura de cor (K)
RGB+3000-6000
CRI
80
CHIP fabricante
LG
CHIP tipo
SMD2835
Tira led - Tipo perfil
Perfil com luz
Interior-exterior
Interior
Proteção IP
IP40
Regulável (Y/N)
Y
Tipo de regulação
TRIAC
Comando incluído (Y/N)
Y
Horas de trabalho
> 50.000h
Largura producto (x) (mm)
250
Comprimento producto (y) (mm)
250
Altura produto (mm)
1600
Largura (x) (cm)
25
Comprimento (y) (cm)
160
Altura (z) (cm)
25
Peso (Kg)
3

Referências Específicas

Adicionar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*

Produtos Relacionados