loading spinner
  • Flexo Led BORG multifunción, Blanco frío, regulable
  • Flexo Led BORG multifunción, Blanco frío, regulable
  • Flexo Led BORG multifunción, Blanco frío, regulable
  • Flexo Led BORG multifunción, Blanco frío, regulable
  • Flexo Led BORG multifunción, Blanco frío, regulable

FLEXO LED MULTIUSO BORG, BRANCO FRIO, AJUSTÁVEL

Referência: LD1011414

Lâmpada de estúdio LED multifuncional com carregador USB duplo na base, bateria e lanterna destacáveis. Braço flexível e luz LED de alta potência, painel de botão de toque com selector de intensidade. Com um design elegante, moderno e funcional, feito com materiais de alta qualidade, o seu braço flexível em todas as direcções permite-lhe direccionar o seu feixe de luz em qualquer direcção
Descarregar PDF

Seguir o preço

Lâmpada de estúdio multifuncional com braço flexível e luz LED de alta potência, painel de botão de toque com selector de intensidade. Com um design elegante, moderno e funcional, feito com materiais de alta qualidade, seu braço flexível em todas as direções permite direcionar seu feixe de luz em qualquer direção.

O flexo led incorpora um carregador USB duplo na base que permite carregar o telemóvel ou qualquer outro dispositivo, mesmo quando o flexo está desligado.

A cabeça pode ser facilmente removida e é convertida em uma lanterna multifuncional com uma bateria recarregável. Com uma fonte de luz dupla, ao pressionar o botão de toque, torna-se uma lanterna potente com iluminação frontal com um ângulo reduzido iluminando a longa distância, ou com iluminação lateral para iluminar um grande espaço a curta distância.

O flexo LED também pode funcionar sem fonte de alimentação por si só graças à bateria integrada.

Seu design cuidadoso faz dele um objeto que traz estilo e modernidade a qualquer ambiente de trabalho. O seu amplo difusor e poderosa luz LED proporcionam uma ampla cobertura luminosa, ideal para grandes superfícies de trabalho. A tecnologia LG high Power LED também reduz o esforço dos olhos e os reflexos para proporcionar uma visão saudável e permite uma real distinção de cores para visualizar fotografias, trabalhar com ecrãs ou visualizar cores sem distorção.

Características:

    Painel de botões: Incorpora na lâmpada os controles de forma integrados e táteis. Com apenas tocar na base será capaz de ligar ou desligar a lâmpada, aumentar ou diminuir a intensidade da luz até em 4 intensidades. flexível: O seu braço é 100% flexível em todas as direcções, proporciona uma ampla cobertura de luz em qualquer direcção. design Slimline: equilíbrio perfeito entre o material e a intensidade da luzIntensidade da lâmpada: Construído em chip LG SMD2835 LED oferecendo 600Lm, 1800 lux a 30cm Alta eficiência: emite luz brilhante (5000K-5700K) equivalente a 100W usando apenas 10W de potência, o que significa uma economia de 90% em relação aos seus equivalentes de iluminação convencional Sem emissão de calor: A tecnologia LED da luminária, não emite praticamente nenhum calor, contribuindo para a sua eficiência e conforto Alta qualidade: corpo em ABS, cabeça em alumínio envernizado prateado, braço flexível com revestimento em sílica gel Respeito pelo meio ambiente Este produto é fabricado com uma nova geração de LEDs que consomem 90% menos energia do que as lâmpadas tradicionais. Além disso, a embalagem pode ser reciclada e é feita de 100% papelão, ajudando assim a proteger o ambiente. Tecnologia LG high Power LED: Com a tecnologia LG high Power LED, seus olhos serão tão frescos no final do dia como eram no início. Acabaram-se as dores de cabeça. Acabaram-se os olhos vermelhos ou cansados. Trabalho com LG LED de alta potência Tipo de bateria: Li-on recarregável 2000mAhTempo de carga total: 24 horas Autonomia: 60 minutosIndicador do estado da bateria LED: verde (bateria carregada), laranja (carga da bateria)
LD1011414

Ficha de dados

Cor
Branco Frio
Tensão de funcionamento
DC5V/4A
Alimentação
AC220V
Certificados
CE
Potencia (W)
10
Fluxo luminoso (lm)
600
Ângulo de abertura (º)
120
Temperatura de cor (K)
5000
CRI
85
CHIP fabricante
LG
CHIP tipo
SMD2835
Interior-exterior
Interior
Regulável (Y/N)
Y
Tipo de regulação
TRIAC
USB (Y/N)
Y
Largura producto (x) (mm)
400
Comprimento producto (y) (mm)
225
Altura produto (mm)
80
Largura (x) (cm)
20
Comprimento (y) (cm)
45
Altura (z) (cm)
10
Peso (Kg)
2

Referências Específicas

Adicionar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*

Produtos Relacionados