loading spinner
  • Flexo Led pinza KOPI, color Granate, Blanco neutro, regulable
  • Flexo Led pinza KOPI, color Granate, Blanco neutro, regulable
  • Flexo Led pinza KOPI, color Granate, Blanco neutro, regulable
  • Flexo Led pinza KOPI, color Granate, Blanco neutro, regulable
  • Flexo Led pinza KOPI, color Granate, Blanco neutro, regulable
  • Flexo Led pinza KOPI, color Granate, Blanco neutro, regulable

GRAMPO FLEXO LED KOPI, COR GRANADA, BRANCO NEUTRO, AJUSTÁVEL

Referência: LD1011409

Lâmpada de mesa grampo, braço giratório e luz LED LG de alta potência, painel de botões de toque com selector de intensidade. Com um design elegante, moderno e funcional, feito com materiais de alta qualidade, o seu braço flexível permite direccionar o seu feixe de luz em qualquer direcção. Cor da granada.
Descarregar PDF

Seguir o preço

Lâmpada de mesa com braço ajustável e luz LED LG de alta potência, painel de botão de toque com selector de intensidade. Com um design elegante, moderno e funcional, feito com materiais de alta qualidade, o seu braço articulado permite direccionar o seu feixe de luz em qualquer direcção.

Seu design cuidadoso faz dele um objeto que traz estilo e modernidade a qualquer ambiente de trabalho. O seu amplo difusor e poderosa luz LED proporcionam uma ampla cobertura luminosa, ideal para grandes superfícies de trabalho. A tecnologia LG high Power LED também reduz o esforço dos olhos e os reflexos para proporcionar uma visão saudável e permite uma real distinção de cores para visualizar fotografias, trabalhar com ecrãs ou visualizar cores sem distorção.

Características:

    Painel de botões de toque: Interruptor de toque de fácil acesso para ligar/desligar integrado na base da lâmpada. Apenas tocando na base você pode ligar ou desligar a lâmpada, aumentar ou diminuir a intensidade luminosa até 3 intensidades. Flexível: Inclui juntas que permitem um fácil ajuste de altura e ângulo do braço de 40 cm de luz com articulação que permite uma flexão de 90 º e cabeça articulada até 120 º Design fino: equilíbrio perfeito entre o material e a porta USB leve: Inclui porta USB na base da lâmpada, permitindo a sua utilização para carregar telemóveis ou outros produtos: Alta eficiência: emite luz brilhante equivalente a 80W usando apenas 8W de potência, o que significa uma economia de 90% em relação às suas contrapartes na iluminação convencional. Sem emissão de calor: A tecnologia LED da luminária, emite praticamente nenhum calor, contribuindo para a sua eficiência e conforto. Alta qualidade: ABS e alumínio lacado branco. Respeito pelo meio ambiente: Este produto é fabricado com uma nova geração de LEDs que consomem 90% menos energia do que as lâmpadas tradicionais. Além disso, a embalagem pode ser reciclada e é feita de 100% papelão, ajudando assim a proteger o ambiente. Tecnologia LG LED de alta potência: Com a Tecnologia LG LED de alta potência, seus olhos serão tão frescos no final do dia como eram no início. Acabaram-se as dores de cabeça. Acabaram-se os olhos vermelhos ou cansados. Trabalhando com LG LED high Power.
LD1011409

Ficha de dados

Cor
Branco Neutro
Tensão de funcionamento
DC10V
Alimentação
AC220V
Certificados
CE
Potencia (W)
6
Fluxo luminoso (lm)
330
Ângulo de abertura (º)
120
Temperatura de cor (K)
3800-4200
CRI
85
CHIP fabricante
Epistar
CHIP tipo
SMD2835
Materiais
Policarbonato rojo
Interior-exterior
Interior
Regulável (Y/N)
Y
Tipo de regulação
TRIAC
USB (Y/N)
Y
Obsoleto (Y/N)
Y
Liquidacão (Y/N)
Y
Largura producto (x) (mm)
91
Comprimento producto (y) (mm)
142
Altura produto (mm)
400
Largura (x) (cm)
14
Comprimento (y) (cm)
49
Altura (z) (cm)
6
Peso (Kg)
1

Referências Específicas

Adicionar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*

Produtos Relacionados